OUKITEL K6000 Plus em promoção relâmpago a $163.99 - €149

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

À medida que nos aproximamos do ponto médio de 2017 e com ele o final da primeira metade de 2017, uma das mais conhecidas construtoras chinesas de smartphones low-cost usufruirá de um belo desconto no OUKITEL K6000 Plus. Este é um dos seus mais recentes smartphones e conta com um grande ecrã de 5.5 polegadas IPS LCD com resolução 1080p Full-HD. Agora, poderás adquirir este OUKITEL K6000 Plus praticamente a metade do preço, sim, isso mesmo!

Vê ainda: Wiko Harry é o novo gama de entrada com um preço questionável

Com uma enorme bateria de mais de 6000mAh, carregamento rápido, grande ecrã e outros atributos, o OUKITEL K6000 Plus promete uma autonomia para dois dias de intensa utilização. O seu carregador de 12V/2A promete encher esta enorme bateria em cerca de 100 minutos. Pouco mais de uma hora e meia para "atestar" este smartphone com o processador MT6750T octa-core a 1.5Ghz com 4GB de RAM e 64GB de memória interna expansível via cartão de memória microSD. Interessado?

OUKITEL K6000 Plus em Promoção

O slogan do novo OUKITEL K6000 Plus é “The Conqueror” ou “o conquistador”. Com a sua enorme bateria não tenho dúvidas que conquistará uns bons dias de autonomia. Além disso, conquistará um lugar de destaque junto dos Powerbanks quanto mais não seja.

No interior deste OUKITEL K6000 Plus temos uma grande bateria de 6080mAh, maior ainda do que o famoso OUKITEL K6000 Pro, um dos smartphones de marca branca que os consumidores tem louvado pela autonomia. O novo smartphone, apesar da sua enorme bateria, terá um carregamento bastante rápido. Em apenas 1hora e 40 minutos terás a carga completa. Algo louvável numa bateria de 12V/2A com tamanha capacidade.

O smartphone conta ainda com um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico alojado no botão central “Home”, o botão físico que tanto pode ser utilizado para navegar no smartphone como para o desbloquear rapidamente graças a este sensor.

A bateria é o ponto forte do OUKITEL K6000 Plus

No interior do OUKITEL K6000 Plus temos um processador MediaTek MT6750 Octa-core com o sistema operativo Android 7.0 Nougat, a mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis.

O peso deste smartphone também foi alvo de intervenção. Diga-se de passagem, a versão anterior não era nenhum peso-pluma e estou a ser bastante simpático. O novo OUKITEL K6000 Plus chegará ao mercado no final deste mês de Março e em breve teremos novidades sobre o preço e disponibilidade do mesmo.

Por último, a nível de câmaras temos aqui um sensor de 16MP na sua traseira e um sensor de 8MP para câmara frontal. Bem sabemos que as fotos não serão o seu ponto forte mas já terás aqui hardware para algumas fotografias e vídeos perfeitamente aceitáveis. Tudo dependerá da otimização do software e qualidade das lentes. A marca tem apostado nas atualizações de software, correções de bugs, melhorias na performance e reforço do processamento das imagens para que as fotos apresentem uma melhor qualidade. Pelo menos isso.

Este OUKITEL K6000 Plus está agora em promoção por $163.99 ou €149 euros na loja online Aliexpress, AQUI.

Outros assuntos relevantes:

Vídeo do ecrã do iPhone 8 confirma extremidades reduzidas e novas cores

Nokia 5 e Nokia 6 chegam também ao mercado e completam a oferta

Asus Zenfone 4, Zenfone 4 Max e 4S estão mais perto que nunca

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.