OUKITEL K6000 Plus
O novo OUKITEL K6000 Plus

A Oukitel tem vindo a mostrar que é uma marca que merece destaque face à concorrência. A empresa chinesa tem lançado uma boa quantidade de smartphones com um preço competitivo.

Quando pensamos em gastar 160€ num smartphone, dificilmente conseguimos pensar em investir esse dinheiro numa loja física, isto porque os smartphones com um valor mais aproximado deste são uma verdadeira nódoa para o Sistema Operativo Android.

Este Oukitel K6000 Plus não é fantástico, deixem-me esclarecer já isso, mas por este preço, parece-me um investimento coeso.

   

Vê aqui todas as lojas que comercializam o smartphone

Claro que é complicado falar de uma forma concreta sem de facto testar o dispositivo, mas olhando para o papel este gadget merece um destaque positivo.

O Oukitel K6000 Plus conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FullHD, processador MeditaTek MT6750T, 4GB de memória RAM e ainda 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

As especificações acima são interessantes, mas tenho de admitir que o que me deixa ainda mais atraído é a sua bateria de 6000 mAh que deverá ser mais do que suficiente para um dia e meio de utilização sem qualquer problema.

Vê aqui todas as lojas que comercializam o smartphone

O Oukitel K6000 Plus vem já com o Android 7.0 Nougat e isto indica-nos que o smartphone terá uma boa interação no multi-tasking e ainda uma boa gestão de autonomia.

As câmaras do Oukitel K6000 Plus são de 16MP (traseira) e de 8MP, contudo não esperes uma qualidade impecável, pela minha experiência estas câmaras são suficientes para recordar o momento, mas nada que te possas gabar da sua qualidade.

O Oukitel K6000 Plus já está em pré-venda em algumas lojas online com valores a começar nos 164€, um preço honestamente interessante para todo o combo que o dispositivo nos dá.

Outros assuntos relevantes:

LG G6 surpreende em teste de resistência e durabilidade

Será este o topo de gama LeEco Le Max 3 ?

Não demorará muito até o “botão Home” desaparecer!

 

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.