Oukitel K6000 Plus com memória expansível até 2TB

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A memória no nosso dispositivo é cada vez mais relevante nos dias de hoje. Honestamente sou uma das pessoas que vive da cloud, mas se és um seguidor 4gnews, sabes que ainda hoje Google anuncia o Android O: Eis as novidades!

De acordo com as informações dadas na nova newsletter, o Oukitel K6000 Plus não só nos dará uma qualidade de autonomia acima da média, como também nos dará uma capacidade de memória difícil de bater.

A Oukitel informou hoje que o Oukitel K6000 Plus chegará com memória interna de 64GB mas com a possibilidade de expandir via MicroSD com mais 2TB. Para teres uma noção, ainda não há cartões MicroSD de 2TB à venda em loja "normal".

Mas é bom saber que a Oukitel olha para o futuro de uma forma interessante. A empresa desvendou este Oukitel K6000 Plus esta semana e para além da memória, o smartphone promete.

Oukitel K6000 Plus é aclamado pela marca como o "conquistador"

O dispositivo conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM e leitor de dual-SIM. A bateria de 6080 mAh é garantidamente o seu ponto forte, bateria esta que te deverá durar para dois dias de utilização mas carregará totalmente em pouco mais de 2 horas.

Ficaremos garantidamente atentos ao que este Oukitel K6000 Plus terá para oferecer e em que aspectos é que se pode destacar da concorrência. Até ao momento a Oukitel tem feito um bom trabalho. A empresa desvendou ontem o Oukitel U16 Max e parece que não tenciona parar tão cedo.

Outros assuntos relevantes:

Qualcomm Snapdragon 835 confirmado no Xiaomi Mi6

Honor prepara apresentação de novo smartphone para o dia 5

A elegância do iPhone 7 Red vai para além da sua causa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.