Oukitel K6000 Plus

A memória no nosso dispositivo é cada vez mais relevante nos dias de hoje. Honestamente sou uma das pessoas que vive da cloud, mas se és um seguidor 4gnews, sabes que ainda hoje reportamos uma brecha nos serviços da Apple.

Isto significa que há pessoas que preferem viver com os seus cartões de memória para guardar as imagens, música e qualquer outro documento necessário. Estas são boas notícias para todos aqueles que esperavam ver o próximo smartphone da Oukitel com uma memória decente.

Vê ainda: Google anuncia o Android O: Eis as novidades!

   

De acordo com as informações dadas na nova newsletter, o Oukitel K6000 Plus não só nos dará uma qualidade de autonomia acima da média, como também nos dará uma capacidade de memória difícil de bater.

Traseira do Oukitel K6000 Plus

A Oukitel informou hoje que o Oukitel K6000 Plus chegará com memória interna de 64GB mas com a possibilidade de expandir via MicroSD com mais 2TB. Para teres uma noção, ainda não há cartões MicroSD de 2TB à venda em loja “normal”.

Mas é bom saber que a Oukitel olha para o futuro de uma forma interessante. A empresa desvendou este Oukitel K6000 Plus esta semana e para além da memória, o smartphone promete.

Oukitel K6000 Plus é aclamado pela marca como o “conquistador”

O dispositivo conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM e leitor de dual-SIM. A bateria de 6080 mAh é garantidamente o seu ponto forte, bateria esta que te deverá durar para dois dias de utilização mas carregará totalmente em pouco mais de 2 horas.

Ficaremos garantidamente atentos ao que este Oukitel K6000 Plus terá para oferecer e em que aspectos é que se pode destacar da concorrência. Até ao momento a Oukitel tem feito um bom trabalho. A empresa desvendou ontem o Oukitel U16 Max e parece que não tenciona parar tão cedo.

Outros assuntos relevantes:

Qualcomm Snapdragon 835 confirmado no Xiaomi Mi6

Honor prepara apresentação de novo smartphone para o dia 5

A elegância do iPhone 7 Red vai para além da sua causa!

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.