O Oukitel K6000 Plus é o próximo smartphone da empresa chinesa a bater no mercado. A Oukitel está a correr lindamente no que toca à venda de smartphones e depois de um ano de 2016 bem conseguido, a empresa quer fazer deste 2017 tão poderoso quanto o anterior.

Um dos terminais que serão destinados ao público em meados de 2017 é o Oukitel K6000 Plus. O smartphone mostra uma qualidade super interessante a nível de construção mas não só.

   

Vê todos os pontos de venda aqui 

O dispositivo dá-nos um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e o processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz.

Oukitel K6000 Plus
O Oukitel K6000 Plus

O smartphone chega-nos com uma câmara principal de 16MP com rápido autofocus, câmara frontal de 8MP, uma bruta bateria de 6080 mAh que fará maravilhas ao Android 7.0 Nougat.

Embora grande e espesso, este Oukitel K6000 Plus não deixa de lado o seu design. O smartphone conta como uma construção de metal e um design elegante com construção de metal e leitor de impressões digitais na parte frontal.

Vê todos os pontos de venda aqui 

Algo a referir deste equipamento é que também servirá de powerbank para outros dispositivos dada a sua enorme bateria.

Oukitel K6000 Plus
O Oukitel K6000 Plus

Tenho de admitir que não sou um grande fã do User Interface da empresa chinesa, mas é por isso que o Sistema Operativo android é tão bom. Um Apex laucher e está feito.

O smartphone está finalmente à venda por um bom preço em determinados locais, no link indicado terás informação de todos os sites que o comercializarão e qual o preço que estão a praticar neste momento.

Dá uma vista de olhos na GearBest ou mesmo Tomtop que estão a fazer do dispositivo a um preço mais agradável, mas lá está, os valores vão mudando, por isso dá também um olhar nos outros locais de venda.

Outros assuntos relevantes:

MIUI passará a suportar aplicações em ecrã dividido brevemente

Forma segue a Função – A filosofia de design do UMIDIGI C NOTE

Zoji Z7: O telefone com resistência anormal e IP68 por 70€