Oukitel K6000 Plus: 5 minutos de carregamento resulta em 2 horas de chamada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quantas são as vezes que precisamos de fazer uma chamada importante e o nosso equipamento simplesmente morreu? Nos dias de hoje a maior parte dos smartphones não aguentam para mais um de um dia de utilização, contudo, empresas tem-se focado em carregar de uma forma mais rápida.

O conhecido "fast charging", ou carregamento rápido, é cada vez mais uma característica relevante quando compramos um novo smartphone. Já que a bateria não dura por muito tempo, pelo menos que se carregue de uma forma rápida.

Vê valores e envios de pré-vendas aqui

O Oukitel K6000 Plus é o novo smartphone da empresa chinesa, e para além de nos dar uma bateria de 6080 mAh, que durará para uma média de dois dias de utilização, também conta com carregamento rápido.

Num novo vídeo publicado pela Oukitel vemos o Oukitel K6000 Plus a receber um carregamento de 5 minutos que se traduziram numa chamada de 2 horas.

O dispositivo não conta apenas com uma boa autonomia. O novo dispositivo que ronda os 160€, oferece um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, Dual-SIM e uma câmara de 16MP.

Vê valores e envios de pré-vendas aqui

Sinto ainda a necessidade de realçar a boa qualidade de construção em metal e leitor de impressões digitais na parte frontal do dispositivo.

O dispositivo só agora é que caiu em pré-venda, porém, vale a pena salientar que em 50 unidades conseguirás um desconto engraçado. Logo depois das 50 unidades vendidas o valor do dispositivo saltará para os 187€, um preço que continua a ser bom, mas não tão interessante.

A Oukitel tem feito um excelente trabalho com os seus gama-média e honestamente acredito plenamente que quem procure um smartphone com uma boa autonomia e boas especificações este seja uma excelente opção.

Outros assuntos relevantes:

Huawei volta a dominar o mercado chinês, Xiaomi cai…

Weloop Hey 3S – O novo smartwatch da plataforma de crowdfunding da Xiaomi

Motorola Moto E4 e E4 Plus: especificações e preços revelados!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.