OUKITEL K6000: o smartphone perfeito para churrascos e afins!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

Ah, o cheirinho de um belo smartphone em chamas pela manhã! Quantas vezes acordaram a pensar nisso? Bem, tal nunca me passou pela cabeça

(não pensem que sou um piromaníaco ou algo do género, apesar de gostar das minhas torradas bem tostadas). De qualquer forma, algumas construtoras de dispositivos móveis gostam disso mesmo, de começar o dia a fazer um churrasco com os smartphones, “cof-cof” OUKITEL K6000.

Em termos de resistência o OUKITEL K6000 parece um autêntico mastim do inferno. Um smartphone suficientemente resistente para sobreviver às carícias de um maçarico a gás e que, de alguma forma, consegue continuar a funcionar. Como? Não sei mas para a próxima tentem destruí-lo nas fornalhas de Mordor.

Este OUKITEL K6000, ávido frequentador de SPA’s termais, churrascarias locais e inabalável desafiador de tochas, vem equipado com uma

generosa bateria de 6000mAh (não sei como é que ela não explodiu com o calor), que demora apenas 2 horas a carregar (bastante pouco para a sua capacidade) e te manterá o smartphone ativo durante pelo menos dois dias. Em alternativa até o poderás utilizar como powerbank para carregar uma mão cheia de iPhones.

No vídeo abaixo podem ver o OUKITEL K6000 a enfrentar as labaredas como um campeão, depois da lata de Pepsi se ter desfeito perante o calor e um smartphoneconvencional ter literalmente derretido. Segundo reza a lenda, as propriedades do painel metálico e estrutura metálica do OUKITEL K6000 conferem-lhe esta resistência incrível.

O OUKITEL K6000 começará a ser vendido a partir do dia 20 de novembro, caso estejas interessado.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.