Oukitel K6000 já com a possibilidade de instalar CyanogenMod 12

Filipe Alves

Na 4gnews já falámos deste Oukitel K6000, um super terminal com excelente bateria e apelidado de Mad Max devido à sua robustez. A Oukitel que tem vindo a crescer de uma forma sustentável, dando-nos smartphones a pensar nas necessidades básicas como por exemplo a autonomia.

O Oukitel K6000 para além de excelentes especificações para um terminal de 100€, tem agora oportunidade de ser complementado com um dos melhores softwares na rua neste momento.

A CyanogenMod é conhecida por todos aqueles que adoram Android e se até agora estavas na dúvida se valeria ou não a pena comprar este equipamento, a balança acabou de se desequilibrar!

A CM12.1 ficou disponível este fim-de-semana para o Oukitel K6000 e para além de um smartphone barato terás um smartphone atualizado.

Se já tens um dá aqui um salto para encontrares o terminal a 108€.

Talvez queiras ver:

  • Vídeo do Xiaomi Mi5 em ação aparece na rede social Weibo
  • Lenovo Índia confirma NFC e sensor de impressão digital no Lenovo K4 Note
  • Huawei D8 deverá ser anunciado em 2016 com especificações de topo

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.