Oukitel K5000 - Mais um dispositivo com grande bateria e ecrã 18:9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones com ecrã 18:9 começam a ficar cada vez mais na moda e certamente por isso é que a Oukitel trará mais um modelo com tal característica. O Oukitel K5000 ainda não é oficial, mas nada impediu a empresa de falar um pouco do dispositivo na sua newsletter para os mídia.

O novo smartphone da empresa chinesa não trará loucas especificações, assim sendo, acredita-se que o dispositivo seja destinado a um segmento de mercado inferior aos gama-média.

Vê ainda: Google Contactos 2.2 traz modificações interessantes à aplicação Android

Até ao momento ainda não sabemos todos os seus detalhes, porém, podemos afirmar que o smartphone trará um ecrã 18:9 HD+ com vidro curvo (2.5D) e de 5.7" polegadas. Não podemos esperar uma qualidade de imagem formidável olhando para estes números, todavia, seguirá a moda e quase de certeza que manterá um preço baixo.

Sabemos ainda que o smartphone oferecerá um leitor de impressões digitais na parte traseira e visto que faz parte da gama "K" podemos esperar também uma bateria de 5000 mAh.

Oukitel K5000 promete trazer uma boa bateria a um design elegante!

O smartphone deverá oferecer uma construção de plástico e metal, mas se o seu preço não fugir muito dos 100€, parece-me uma aposta interessante. De referir que contará com uma câmara principal será de 16MP com sensor Samsung.

Claro que ainda falta saber os essenciais como o seu processador, RAM e memória interna que são dos factores de mais importância em terminais desta gama.

O Oukitel K5000 sairá oficialmente em outubro e espera-se que venha a bater nas lojas online por essa altura. Se estás a pensar comprar um gama de entrada e gostaste desta ideologia, espera um pouco mais porque não tardará muito.

Outros assuntos relevantes:

Sony disponibiliza nova atualização 5.0 para a PS4

Huawei Honor Holly 4 – Novo gama de entrada anunciado oficialmente

ASUS prepara-se para lançar o seu primeiro ZenFone sem margens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.