Oukitel K4000 Plus: O smartphone perfeito para guardar os teus segredos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones já não são tão privados como foram no passado. Para além da nossa informação estar constantemente à disposição de grandes empresas como o Facebook ou Google, nem sempre um leitor biométrico chega para guardares bem os teus segredos.

Vamos encarar as coisas como elas são, as pessoas guardam fotografias e informações super pessoais nos seus smartphones, algo que discordo totalmente, mas se o fazes, ao menos protege-os bem.

Há aplicações nas App Stores que servirão de "cofre" de segurança para conteúdo que queres manter longe de olhar alheio, contudo, o novo smartphone da Oukitel dá um passo um pouco superior.

Vê ainda: AirPods poderão fazer parte da caixa de venda do novo iPhone 8

O Oukitel K4000 Plus, está longe de ser um flagship, porém, a segurança de informação é prioridade neste gadget.

O Oukitel K4000 manterá olhares alheios longe do teu conteúdo

Ainda não sabemos quais as especificações do smartphone, contudo, pelo vídeo podemos deduzir que conta com um 5.5" polegadas IPS, bateria de 4000 mAh (visto ser da gama K4000) e uma construção aceitável para um gama-média.

Este novo Sistema Operativo oferece a possibilidade ao utilizador de guardar determinadas apps ou informações num modo privado. Para além disso, terá a possibilidade de interagir por SMS ou chamadas também só naquela versão do Sistema Operativo.

Sabe mais sobre terminais da Oukitel no site oficial

A aplicação de privacidade pode também ser escondida e lançada através de um código que escolhas via "dial Pad".

Ao veres o vídeo terás uma ideia mais completa do smartphone e desta opção. Honestamente tenho as minhas dúvidas relativamente ao seu grande sucesso, contudo, temos de admitir que para muitos utilizadores será ouro sobre azul ter uma características destas de origem.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 supera o Galaxy S8 e Xperia Xz Premium nos benchmarks

Samsung cai perigosamente na China graças à Huawei e Xiaomi

Doogee Mix: Já te podes registar para a pré-venda do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.