Oukitel K4000 Lite chegará em dourado e nova versão do Oukitel K4000 já em pré-venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel abrandou ultimamente a nível de lançamentos, a empresa Chinesa tem dado nas vistas e os smartphones são de qualidade a um preço bem interessante. A empresa já pôs à venda a nova versão do Oukitel K4000 que é excelente para quem não tenciona gastar uma nota verde.

Sabe mais sobre a pré-venda do Oukitel K4000

Há uns tempos foi falado que a empresa poderia trazer na nova versão do K4000 a cor dourada, algo que se revelou pouco verdadeiro, com a marca a libertar o K4000 em preto e branco e a deixar o dourado para o modelo Oukitel K4000 Lite que sairá em medos de Junho.

A diferença entre o Oukitel K4000 e o Oukitel K4000 Lite será certamente a resolução do ecrã. O modelo K4000 dá-nos um ecrã de 5" polegadas HD enquanto o lite deverá baixar para qHD (960×540 pixels).

Sabe mais sobre a pré-venda do Oukitel K4000

Os valores serão obviamente diferentes e o novo modelo da Oukitel K4000 já está em pré-venda por 76€, um preço bastante simpático para o dispositivo que vem equipado com o processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, Dual-SIM, 4000mAh de bateria e ainda possibilidade de expansão via MicroSD.

Este smartphone ficará também em breve disponível no armazém europeu por 88€, um pouco superior ao valor atual mas com possibilidade de chegar mais rápido a casa.

Sabe mais sobre a pré-venda do Oukitel K4000

É de referir que ambos os modelos contam com uma nova UI que tem a possibilidade de ativar um "modo simples" fazendo com que a interação com o smartphone para pessoas menos amantes de tecnologia seja mais vantajoso.

Talvez queiras ver:

  • Umi Super e o seu sexy LED de notificações com 6 cores diferentes
  • D€AL ALERT: Xiaomi Mi Band 2 já está em pré-venda
  • D€AL ALERT: Homtom HT17 por apenas 43€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.