Oukitel K4000 Lite chega com um ecrã 3x mais resistente que o antecessor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos aqueles que não querem saber se o smartphone corre jogos topo ou chega aos 100 mil pontos no AnTuTu e só querem um smartphone fiável para ter o facebook, uma boa autonomia e um ecrã quase inquebrável, este Oukitel K4000 Lite é o indicado.

O smartphone está longe de ser o mais bonito do mercado, contudo, oferece boas especificações por um preço interessante e acima de tudo resistência bem capaz.

Sabe mais sobre o terminal no site oficial

A Oukitel mostrou-nos há uns tempos que o Oukitel K4000 era capaz de se aguentar em tarefas complexas, mas este K4000 Lite parece seguir as pisadas do seu irmão mais velho.

Num vídeo postado no Youtube da Oukitel vemos a empresa a pregar "literalmente" pregos em 3 tábua de madeira para fazer um banco, utilizando o smartphone como martelo.

A grande diferença deste modelo para o antecessor é mesmo a resolução de ecrã que desde de HD para qHD. Está longe de ser das mais interessantes, mas lá está vai baixar ainda mais o preço do equipamento.

O Oukitel K4000 Lite chegará ainda com o processador MediaTek MT6735P, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidades de expansão via MicroSD. O smartphone oferece também suporte dual-SIM e a tal bateria de 4000 mAh que deverá chegar para uns bons dias de utilização.

Sabe mais sobre o terminal no site oficial

O smartphone ainda não chegou ao mercado de forma oficial mas quando chegar é esperado que custe pouco mais de 60 a 70€ por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7: o primeiro smartphone protegido pelo Gorilla Glass 5
  • Elephone S3 Review / Análise em Português | Tudo o que precisas de saber
  • D€AL: Aproveita a MEGA promoção de tablets
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.