A Oukitel tem feito um trabalho bem interessante no que toca a smartphones para o preço apresentado. O seu novo Oukitel K3 é um dispositivo elegante e a pensar na autonomia.
Embora seja um smartphone grosso, devido à sua bateria de 6000 mAh, o novo gadget da empresa chinesa dá-nos também um design atraente e várias vezes comparado aos modelos Sony com a ideologia omnibalance.
Vê ainda: Google Play Store com novo design que desafia as regras da Google?
É preciso ter em conta que o smartphone é um gama-média não um dispositivo de gama-alta como o Xiaomi Mi Mix 2, porém, o seu preço não sobe para os 400€ (na melhor a das hipóteses) como o smartphone da Xiaomi.
Olhando para o Oukitel K3 de forma atenta, vemos um dispositivo com ecrã de 5.5" polegadas FullJD, processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, possibilidade de expansão via MicroSD e ainda dual-SIM.
Sabe mais sobre o smartphone aqui
Oukitel K3 com bateria de 6000 mAh dar-te-á autonomia para 2 dias sem problema!
A sua bateria de 6000 mAh é sem dúvida a maior dádiva deste smartphone. Com uma autonomia destas é complicado ficares sem "sumo" num dia de utilização.
Num novo vídeo (abaixo), a empresa pôs à prova a sua autonomia comparando-o com o Xiaomi Mi Mix 2. Sendo que o Xiaomi Mi Mix 2 tem "apenas" uma bateria de 3400 mAh, era de esperar que o Oukitel ganhasse o confronto.
Este vídeo não mostra quem é o melhor, são terminais muito diferentes. O Oukitel é um gama-média a olhar para a autonomia enquanto que o Xiaomi Mi Mix 2 pensa num design irreverente e especificações topo de gama.
Tanto um como o outro são uma aposta interessante mediante as necessidades que pretendas preencher. O Oukitel dá-nos boas especificações para o preço, um design interessante e uma bateria imbatível!
Outros assuntos relevantes: