OUKITEL K3 - Smartphone ambicioso em pré-venda com grande promoção

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O mercado online de smartphones de marca branca está em franco crescimento e já é uma alternativa viável às marcas convencionais. O seu maior trunfo é sempre o preço e especificações técnicas impressionantes. Agora, o smartphone OUKITEL K3 chegará finalmente ao mercado iniciando a sua pré-venda com um belo desconto durante a promoção inicial.

Vê ainda: Xiaomi Mi A1 com Android One deverá ter ecrã margem a margem

Estes smartphones "baratos" não são perfeitos, não, longe disso. Contudo, apresentam uma relação qualidade/preço extremamente sedutora e são cada vez mais uma boa aposta. Posto isto olhemos agora para um equipamento bastante promissor desta marca, o OUKITEL K3 que chegará finalmente às lojas.

O que nos oferece o smartphone OUKITEL K3?

Para celebrar o início da sua pré-venda o smartphone OUKITEL K3 estará disponível a partir de $139.99 (dólares) durante esta promoção, ao passo que o seu preço de venda ao público recomendado é de $179.99.

Terás desde logo uma "oferta", promoção ou simplesmente uma poupança de $40 dólares. Mais ainda, a marca decidiu incluir um pacote de ofertas no valor de $20 dólares para quem aderir à pré-venda do novo smartphone.

Este equipamento tenta destacar-se dos demais pelo seu preço competitivo, capacidade de bateria, câmara e respectivas capacidades, design e claro, performance e desempenho. Todos estes factores para te aliciar a comprar o dispositivo.

Note-se que uma maior capacidade de bateria nem sempre se traduz em melhor autonomia, da mesma forma que maior número de Mega Pixéis não se traduzem numa melhor qualidade fotográfica. Mesmo assim, com uma célula de 6000mAh o smartphone OUKITEL K3 apresenta números bastante tentadores.

Principais características do OUKITEL K3

  • Ecrã / Tela de 5.5 polegadas
  • Resolução Full-HD da SHARP
  • Design simétrico
  • Arestas curvas e brilhantes
  • Carregamento rápido de 9V/2A
  • Câmaras principais de 16MP+2MP
  • Câmaras secundárias de 16MP+2MP
  • Processador MT6750T Octa-core
  • Memória RAM: 4GB RAM
  • Armazenamento interno de 64GB
  • Leitor biométrico / sensor de impressões digitais frontal

This Android business smartphone is sure to impress. Long time using, quick charging, high definition screen, great camera for meeting environment shooting, powerful and fluent performance, large storage, private protection, compass directing, and fashionable design, all these makes OUKITEL K3 shine like no other smartphone out there.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

A marca orgulha-se bastante deste OUKITEL K3 e quer aliciar os consumidores mais exigentes com o carregamento rápido, grande autonomia, a definição e tamanho do ecrã e até mesmo as câmaras fotográficas. Desconhecemos a sua qualidade mas tendo em conta o seu preço e demais características técnicas, pelo menos durante a pré-venda, está aqui um bom negócio.

Outros assuntos relevantes:

BlackBerry já em outubro

Xiaomi Redmi 4A: nova variante com mais RAM sai para o mercado

Apple iPhone 8: Onde será situado o Touch ID? – Sondagem

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.