Oukitel K3: smartphone que é inspirado na gama Sony Xperia XZ

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem vindo a trabalhar forte no design dos seus equipamentos, o Oukitel K3 é a prova disso mesmo. Mais duas marcas apanhadas com malware nos seus smartphones

Infelizmente ainda não sabemos todas as suas especificações, contudo, temos a informação que trará duas câmaras de 16MP, mais duas câmara frontais, ecrã curvo e ainda um acabamento brilhante, tal como a gama Sony Xperia XZ.

Oukitel K3 promete design inspirado na gama Sony Xperia XZ

Sabemos ainda que trará um processador octa-core (possivelmente MediaTek), uma bateria maior que a maioria e um preço amigável à carteira, ou seja, abaixo dos 200€.

Ainda não sabemos os detalhes ou datas de lançamento. A empresa chinesa tem investido o seu tempo a trazer equipamentos com uma qualidade aceitável para gama-média ou gama-baixa e este Oukitel K3 deverá encaixar no mesmo cenário.

Não é só a Oukitel que está-nos a oferecer smartphones elegantes por bom preço! Os terminais de marcas oriundas da China tem evoluído de uma forma estonteante e tem cada vez mais impacto no mercado mobile. As empresas como Samsung, Huawei ou mesmo Motorola começam a perder cota de mercado devido a estes "outsiders" e, honestamente, tem sido empolgante ver este crescimento.

Outros assuntos relevantes:

Sony Pictures adquirirá a distribuidora de anime Funimation

OnePlus 5: nova atualização traz estabilização ao vídeo em 4K e mais…

Motorola Moto G5S e Moto G5S Plus apresentados oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.