Oukitel K3: smartphone que é inspirado na gama Sony Xperia XZ
Este é o novo K3

A Oukitel tem vindo a trabalhar forte no design dos seus equipamentos, o Oukitel K3 é a prova disso mesmo. De acordo com a newsletter da marca, o novo Oukitel K3 é um terminal destinado a todos aqueles que gostam do design da gama do Sony Xperia XZ mas não querem pagar tanto por um smartphone.

A Sony e os Sony Xperia XZ são smartphones belos. Embora não seja grande amante do design Omnibalance, tenho de dar a mão à palmatória quando se fala na qualidade de construção. O Oukitel não tem o mesmo design Omnibalance, porém, é um dispositivo que se foca no design de qualidade e irreverência.

Vê ainda: Mais duas marcas apanhadas com malware nos seus smartphones

   

Infelizmente ainda não sabemos todas as suas especificações, contudo, temos a informação que trará duas câmaras de 16MP, mais duas câmara frontais, ecrã curvo e ainda um acabamento brilhante, tal como a gama Sony Xperia XZ.

Oukitel K3 promete design inspirado na gama Sony Xperia XZ

Sabemos ainda que trará um processador octa-core (possivelmente MediaTek), uma bateria maior que a maioria e um preço amigável à carteira, ou seja, abaixo dos 200€.

Ainda não sabemos os detalhes ou datas de lançamento. A empresa chinesa tem investido o seu tempo a trazer equipamentos com uma qualidade aceitável para gama-média ou gama-baixa e este Oukitel K3 deverá encaixar no mesmo cenário.

Não é só a Oukitel que está-nos a oferecer smartphones elegantes por bom preço! Os terminais de marcas oriundas da China tem evoluído de uma forma estonteante e tem cada vez mais impacto no mercado mobile. As empresas como Samsung, Huawei ou mesmo Motorola começam a perder cota de mercado devido a estes “outsiders” e, honestamente, tem sido empolgante ver este crescimento.

Outros assuntos relevantes:

Sony Pictures adquirirá a distribuidora de anime Funimation

OnePlus 5: nova atualização traz estabilização ao vídeo em 4K e mais…

Motorola Moto G5S e Moto G5S Plus apresentados oficialmente