Oukitel K3
Oukitel K3

A Oukitel tem vindo a fazer um trabalho que merece respeito no mundo mobile. A empresa está longe de ter um enorme sucesso, comparado com a Xiaomi ou Huawei, porém, a marca chinesa tem-se focado de uma forma forte nos terminais de gama inferior e esta pode ser a jogada correta.

Depois do lançamento do muito acessível Oukitel U22, é a vez de revelarem o Oukitel K3. O novo smartphone promete trazer elegância, bom preço e boa qualidade.

Vê ainda: Falta pouco tempo para que o Facebook Messenger seja invadido por publicidade

   

Infelizmente os detalhes até ao momento são muito poucos. Sabemos que o novo Oukitel K3 contará com um ecrã de 5.5″ polegadas Full HD com ecrã curvo, sabemos que o dispositivo nos dará 4 câmaras e ainda uma autonomia acima da média.

Começando pelo design, estamos como tu, a única imagem que temos até ao momento é a de cima, que nos mostra um terminal uniforme e aparentemente elegante. As câmaras serão destinadas a melhorar o efeito bokeh, ou seja, dar um pouco de blur na distância focal.

Oukitel K3 deverá ser destinado a um segmento de gama-média

As câmaras traseiras contarão com dois sensores de 13MP, interpolados para 16MP, e as câmaras frontais com dois sensores de 2MP. Assim sendo, não esperes milagres no setor fotográfico. A Oukitel já mostrou que sabe criar câmaras relevantes para fotografias com boa luminosidade, porém, quando a luz se vai a história é outra.

É ainda falado que o novo Oukitel K3 contará com uma grande autonomia, algo que a empresa já nos habitou bem com o K10000 e ainda com um ecrã curvo. É neste ecrã que as minhas dúvidas permanecem.

Se este for um smartphone de baixo custo, não sei até que ponto é que aquele ecrã será realmente curvo, ou apenas adicionará efeito de “lente” ao nos dar o efeito de tal.

Ficaremos certamente a saber tudo em breve. A melhor forma de não perderes pitada é subscreveres a newsletter da empresa. Fica ainda atento porque a empresa está a preparar um passatempo onde oferecerá 10 smartphones destes ao seu público, quem sabe se ganhas um destes de borla.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto G3 – Já podes ter a versão mais recente do Android 7 Nougat

Lenovo – ZUK Z3 Max é uma realidade? O que esperar da ZUK?

Xiaomi: Smartphone mistério surge em teste de performance!

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.