Oukitel K10000 Pro: Smartphone e um powerbank num só

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel desvendou o seu Oukitel K10000 Pro há relativamente pouco tempo. O novo smartphone da marca não é o mais esbelto do mercado e está longe de ter as melhores especificações, contudo, é um terminal a ter em conta se estiveres à procura de algo especifico.

O Oukitel K10000 Pro conta com um bom processador MediaTek MT6750T, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e ainda um ecrã de 5.5" polegadas Full HD com proteção Corning Gorilla Glass.

Responde a algumas questões e ganha um smartphones destes aqui

Não são só as specs que são interessantes. O dispositivo oferece uma carcaça resistente de metal e digamos que não é das mais finas do mundo mobile. Mas esta espessura vem a calhar quando uma das características que mais valorizas é a autonomia.

Conseguirás carregar a bateria do Oukitel K10000 Pro em apenas 2.30h

O Oukitel K10000 Pro conta com uma bateria de 10.000 mAh de autonomia e isto significa que terás energia para dar e vender. Com o Sistema Operativo Android 7.0 Nougat a gestão de autonomia será melhor do que nunca e caso o teu amigo fique sem bateria podes sempre ligar o teu smartphone ao dele e transferir um pouco da tua.

Terás apenas de ter um adaptador USB 3.0 para USB C e poderás utilizar o teu Oukitel K10000 Pro como PowerBank. A marca afirma que o terminal durará para 33 dias de bateria em standby 4G, por isso podes imaginar o quão melhorará a tua vida.

Mas temos ainda melhores notícias para ti! A Oukitel está a fazer a oferecer alguns destes equipamentos, basta saltares aqui no link e responderes a duas questões. A resposta às questões estão no website da própria marca, assim sendo, não é complicado deixares a tua resposta e tentares a tua sorte.

Outros assuntos relevantes:

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Estes são os novos Motorola Moto Snaps para o Moto Z2 Play

LG G6 Plus e G6 Pro podem ser revelados no final deste mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.