Oukitel K10000 Pro é o smartphone ideal para um festival de verão!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem feito excelentes terminais recentemente e, de algum modo, todos eles dão que falar por algo em particular. O último é o Oukitel K10000 Pro que te deixará seriamente se não será este o teu próximo smartphone.

Vê também: vídeos da 4gnews.

Ideal para qualquer festival de verão!

Quanto à sua performance, a mesma ficará refém, e pela positiva, do processador MediaTek 6750T - Octa-Core a 1,5GHz - e 3GB de memória RAM que, à partida, deverão ser mais do que suficiente para a realização de qualquer tarefa. Por outro lado, a sua memória interna é o dobro da do modelo normal e, por isso, com o Oukitel K10000 Pro tens 32GB para armazenares tudo o que precisares.

Porém, se isso já parece muito bom, melhor é saber que este smartphone carrega uma bateria de 10000mAh que pode ser carregada rapidamente, ou seja, em cerca de 3 horas. Repito, 10000mAh! Será literalmente impossível esgotá-la antes do final do dia.

Quando é que o Oukitel K10000 Pro chegará ao mercado? Pois bem, não tarda muito visto que isso acontecerá já no próximo mês de junho. Sem dúvida que o slogan adotado pela Oukitel - To Be The King - se adapta a este terminal. Afinal, a performance e longevidade da bateria parecem garantidos com este dispositivo.

Sabe mais informações sobre este Oukitel no site oficial, aqui!

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 contará com mais um reforço de segurança pré-instalado

Echo Show é o dispositivo com “Alexa” e ecrã de 7″ polegadas

Clones dos topos de gama: São eles uma praga ou bênção?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.