Oukitel K10000 Pro

A Oukitel tem feito excelentes terminais recentemente e, de algum modo, todos eles dão que falar por algo em particular. O último é o Oukitel K10000 Pro que te deixará seriamente se não será este o teu próximo smartphone.

Vê também: Podcast 149: O Vodu do Youtube e o evento da Microsoft!

   

O seu nome peculiar tem uma causa, mas já lá vamos. Em primeiro lugar, o Oukitel K10000 Pro é um smartphone robusto que não deixa de ser elegante o suficiente para que não saiba bem tê-lo no bolso.

Ao contrário do K10000, o modelo Pro tem um conjunto de especificações ainda mais aliciantes e uma delas tem que ver com o seu ecrã. Este fica-se pelas 5,5 polegadas e tem uma resolução Full-HD que não deverá condicionar-te na hora de veres algo que pretendas através do smartphone, nomeadamente os vídeos da 4gnews.

Ideal para qualquer festival de verão!

Quanto à sua performance, a mesma ficará refém, e pela positiva, do processador MediaTek 6750T – Octa-Core a 1,5GHz – e 3GB de memória RAM que, à partida, deverão ser mais do que suficiente para a realização de qualquer tarefa. Por outro lado, a sua memória interna é o dobro da do modelo normal e, por isso, com o Oukitel K10000 Pro tens 32GB para armazenares tudo o que precisares.

Porém, se isso já parece muito bom, melhor é saber que este smartphone carrega uma bateria de 10000mAh que pode ser carregada rapidamente, ou seja, em cerca de 3 horas. Repito, 10000mAh! Será literalmente impossível esgotá-la antes do final do dia.

Quando é que o Oukitel K10000 Pro chegará ao mercado? Pois bem, não tarda muito visto que isso acontecerá já no próximo mês de junho. Sem dúvida que o slogan adotado pela Oukitel – To Be The King – se adapta a este terminal. Afinal, a performance e longevidade da bateria parecem garantidos com este dispositivo.

Sabe mais informações sobre este Oukitel no site oficial, aqui!

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 contará com mais um reforço de segurança pré-instalado

Echo Show é o dispositivo com “Alexa” e ecrã de 7″ polegadas

Clones dos topos de gama: São eles uma praga ou bênção?

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.