Oukitel K10000 Pro
Oukitel K10000 Pro

A Oukitel já lançou alguns terminais este ano, contudo, uma das suas apostas mais empolgantes será o Oukitel K10000 Pro. Não me entendas mal, o smartphone está longe de ser destinado a todos os utilizadores.

O novo dispositivo é destinado a um público muito especifico e lutará contra uma concorrência menos feroz. Nos terminais onde o design e especificações são prioridade, a concorrência é muita, certamente por isso, a Oukitel se foca também nos equipamentos robustos.

Sabe mais sobre o dispositivo e locais de venda aqui

   

O Oukitel K10000 Pro é um terminal robusto mas com especificações à altura para um utilizador um pouco mais ávido. O dispositivo conta com um ecrã de 5.5″ polegadas Full HD, processador MediaTek MT6750T, 3GB de RAM e ainda 32GB de memória interna.

Mas aquilo que faz do Oukitel K10000 Pro único é a sua bateria de 10.000 mAh. Esta enorme bateria fará com que o teu dispositivo aguente uns bons dias com utilização normal.

Se fores um daqueles que gosta de puxar pelo smartphone, sinto que não sentirás problemas de o aguentar para dois dias sem qualidade problema.

Sabe mais sobre o dispositivo e locais de venda aqui

Oukitel K10000 Pro dá-te um design robusto mas boas especificações

O Oukitel K10000 Pro conta com um design robusto, capaz de aguentar uns bons tombos, um leitor biométrico, ou de impressões digitais, situado na parte traseira do terminal e uma câmara principal de 13MP que deverá chegar para recordares os momentos com uma qualidade aceitável em situações de luz.

O Oukitel K10000 Pro chegou agora ao mercado por 160€, lembra-te que se solicitares o dispositivo via “Priority Line” na Gearbest não terás qualquer tipo de problema via alfândega. Este valor é temporário, sendo que subirá uns 10 euros para o seu preço original.

Como referi, este Oukitel K10000 Pro não é para todos, mas se o dispositivo encaixa no teu perfil, acredito que ficarás feliz por o ter no bolso.

Outros assuntos relevantes:

Apple apresenta o novo iOS 11 – Eis as novidades!

Honor 9 chega à Europa no dia 27 de junho, eis as novidades!

Porque é que o teu Android demora tanto a ser atualizado?

 

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.