A Oukitel já lançou alguns terminais este ano, contudo, uma das suas apostas mais empolgantes será o Oukitel K10000 Pro. Não me entendas mal, o smartphone está longe de ser destinado a todos os utilizadores.
O novo dispositivo é destinado a um público muito especifico e lutará contra uma concorrência menos feroz. Nos terminais onde o design e especificações são prioridade, a concorrência é muita, certamente por isso, a Oukitel se foca também nos equipamentos robustos.
Sabe mais sobre o dispositivo e locais de venda aqui
O Oukitel K10000 Pro é um terminal robusto mas com especificações à altura para um utilizador um pouco mais ávido. O dispositivo conta com um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, processador MediaTek MT6750T, 3GB de RAM e ainda 32GB de memória interna.
Mas aquilo que faz do Oukitel K10000 Pro único é a sua bateria de 10.000 mAh. Esta enorme bateria fará com que o teu dispositivo aguente uns bons dias com utilização normal.
Se fores um daqueles que gosta de puxar pelo smartphone, sinto que não sentirás problemas de o aguentar para dois dias sem qualidade problema.
Sabe mais sobre o dispositivo e locais de venda aqui
Oukitel K10000 Pro dá-te um design robusto mas boas especificações
O Oukitel K10000 Pro conta com um design robusto, capaz de aguentar uns bons tombos, um leitor biométrico, ou de impressões digitais, situado na parte traseira do terminal e uma câmara principal de 13MP que deverá chegar para recordares os momentos com uma qualidade aceitável em situações de luz.
O Oukitel K10000 Pro chegou agora ao mercado por 160€, lembra-te que se solicitares o dispositivo via "Priority Line" na Gearbest não terás qualquer tipo de problema via alfândega. Este valor é temporário, sendo que subirá uns 10 euros para o seu preço original.
Como referi, este Oukitel K10000 Pro não é para todos, mas se o dispositivo encaixa no teu perfil, acredito que ficarás feliz por o ter no bolso.
Outros assuntos relevantes: