Oukitel K10000 Pro: O próximo smartphone com uma super bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem feito um belíssimo trabalho nos smartphones que tem lançado. A empresa Chinesa cada vez mais surpreende com a qualidade de construção, design e preço dos seus smartphones.

Como já há muito que não testava um terminal da Oukitel, foi bom ter posto as mãos no Oukitel U15S. O smartphone mostrou-se capaz de dsatisfazer as necessidades básicas sem para isso ter de subir muito ao preço.

O próximo terminal da empresa Chinesa é o Oukitel K10000 Pro e, embora não seja para todos, este smartphone fará de um nicho de mercado muito feliz.

Vê ainda: Honor 8 Lite revelado por novas imagens

Rumores afirmavam que o terminal chegaria com o nome de Oukitel K10000S, algo que a marca veio a negar, indicando mesmo alguns detalhes do seu próximo dispositivo.

De acordo com a Oukitel, o Oukitel K10000 Pro contará com um ecrã de 5.5" polegadas FHD protegido por Gorilla Glass, design robusto e uma bateria de 10.000 mAh que terá a possibilidade de carregar totalmente em duas horas e meia.

Quanto ao design, ou se gosta ou não se gosta. O dispositivo é grande, pesado e robusto. A parte traseira em cabedal dá-lhe um toque mais formal e os complementos em metal dão-lhe a resistência que o smartphone deve ter.

Ainda não sabemos pormenores sobre as suas especificações, mas se tiver de especular não esperaria um gama-alta. É provável que encontremos um processador MediaTek de gama-média, como por exemplo o Helio X10 ou o MT6750T e uns 2GB ou 3GB de RAM.

O aumento da qualidade do ecrã só mostra que a Oukitel nos quer dar mais do que apenas um pedaço de bateria com ecrã que pode fazer chamadas. Esperemos que tenha tanto sucesso quanto o seu antecessor!

Outros assuntos relevantes:

Fotografia de protótipo do LG G6 confirma-nos o seu design

Alcatel “aquece” para apresentação no MWC 2017

Moto G4 passa com distinção o teste de JerryRigEverything

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.