Oukitel K10000 Max: vídeo mostra o quão a sua bateria é capaz!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oukitel K10000 Max é o novo terminal da fabricante chinesa e este novo dispositivo promete uma qualidade de autonomia como nunca vista num smartphone. Escusado será dizer que o problema da maior parte dos smartphones é a sua autonomia.

Alguns utilizadores viram-se comprar um powerbank de forma aguentar um ou dois dias de autonomia no seu smartphone, já outros, que pouco lhes interessa o design do terminal, começam a optar por terminais com bateria enormes.

Vê ainda: Xiaomi Mi A1 será uma catapulta para o nome da marca!

O Oukitel K10000 Max, tal como o nome indica, é um terminal com 10.000 mAh de bateria e se ainda te restam dúvidas sobre a qualidade desta bateria nada melhor como ver o vídeo em baixo.

Regista o teu email e recebe 50$ de desconto na compra

O terminal esteve durante 3 horas a ser utilizado, seja em jogos ou visualização de conteúdo. Neste espaço de tempo o Oukitel K10000 Max perdeu apenas 5% da sua bateria. É de facto um feito!

O smartphone não nos mostra um design elegante, é verdade, contudo, há pessoas que simplesmente precisam de um dispositivo com qualidade e grande autonomia.

Oukitel K10000 Max é o rei da autonomia móvel!

Se for este o caso ficarás feliz em saber que o Oukitel K10000 Max conta com um ecrã de 5.5" polegadas FullHD, processador de gama-média MediaTek MT6753, 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

O terminal tem ainda possibilidade de inserir um cartão MicroSD, dual-SIM e resistência a água e poeiras com a certificação IP68. O seu design robusto e construção de borracha fará deste smartphone perfeito para os aventureiros que saem de casa na sexta-feira para uma aventura de fim-de-semana.

O valor do dispositivo rondará os 230€, porém, se registares o teu email conseguirás 50$ (40€) de desconto na altura da sua compra.

Outros assuntos relevantes:

Patente da Samsung mostra um design similar ao alegado iPhone 8

Vídeo promocional do Xiaomi Mi A1 mostra que a simplicidade é o segredo

Interface do Apple iPhone 8 foi revelada em vídeo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.