Oukitel K10000 MAX: mais detalhes emergem sobre o novo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oukitel K10000 MAX é o próximo smartphone da empresa asiática a cair no mercado e parece que terá um público-alvo bastante especifico. Os terminais da linha "K" da Oukitel são direcionados para uma boa autonomia, contudo, este novo Oukitel K10000 MAX será um pouco mais do que isso.

Para além dos 1000 mAh de bateria, este Oukitel K10000 MAX será robusto e com características a ter em conta.

Vê ainda: Huawei conseguiu vender mais smartphones que a Apple na Europa

O novo vídeo da Oukitel para o seu smartphone dá-nos uma ideia daquilo que contar para o dispositivo. o dispositivo trará um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, câmara principal de 16MP, frontal de 8MP, leitor de impressões digitais na parte traseira, resistente a água e poeiras com certificação IP68, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna e o processador MediaTek MT6753.

Já podes registar o teu interesse no equipamento aqui

A bateria de 10.000 mAh terá carregamento rápido e deverá dar para 2 ou 3 dias de utilização sem qualquer tipo de problema.

O design robusto não atrairá todo o tipo de utilizadores, contudo, se és um daqueles que passa a vida a destruir o smartphone, acredito plenamente que este Oukitel K10000 Max seja uma opção viável para ti.

O Oukitel K10000 Max é perfeito para quem quer um smartphone robusto!

De referir que a grande bateria faz dele um "must have" se fores um daqueles aventureiros que gosta de ir uns fins-de-semana para um acampamento sem qualquer tipo de energia.

Embora seja um terminal que pessoalmente não utilizaria como dispositivo diário, é preciso perceber que o tipo de mercado é muito restrito. Se és um dos utilizadores que gostavas de uma Galaxy S8 Active mas não queres desembolsar 700€ num smartphone, este smartphone poderá ser a opção para ti.

Os valores e datas ainda não são oficiais, porém, não me parece que venha acima dos 200€.

Outros assuntos relevantes:

Huawei – Kirin 970, o “coração” do Huawei Mate 10 já está a ser produzido

Marketplace – Já conheces o novo rival do OLX no Facebook?

Samsung Galaxy Note 8: especificações do smartphone foram reveladas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.