Oukitel K10000 Max trará super resistência com certificação IP68

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Acredites ou não o Oukitel K10000 Pro é um dos smartphones mais populares da Oukitel. A pensar nisto mesmo é que a marca prepara o seu Oukitel K10000 Max. O smartphone contará basicamente com a mesma ideologia, porém, com algumas adições que farão do dispositivo bem mais relevante.

O Oukitel K10000 e K10000 Pro são smartphones com uma bateria de 10.000 mAh, isto significa que a probabilidade de ficares sem bateria em dois dias é muito pouca. Para além destes anormais 10.000 mAh, os terminais são desenhados para aqueles que tem uma vida mais complicada.

Vê ainda: LG V30: Será que vale a pena esperar por este phablet?

Isto significa que os smartphones são robustos e com uma qualidade de construção monstruosa que não tem medo de perder a beleza para nos oferecer resistência.

Resistência IP68 dá mais possibilidades ao novo Oukitel K10000 Max

Este novo K10000 Max é o novo produto da empresa chinesa e promete ainda mais no que toca à resistência do dispositivo. Coberto em borracha e lacrado até mais não, o novo smartphone conta com certificação IP68, ou seja, aguentará com bons mergulhos e terra até dizer chega.

Aliás, podes ver o vídeo abaixo onde a Oukitel decidiu por à prova o novo Oukitel K10000 Max. O smartphone nada com os peixes e sobrevive a uma mistela simplesmente nojenta com areia e lama.

Ainda não se sabe quais as especificações concretas do smartphone, sabe-se apenas que terá o valor de 250$ (220€) e que estará em breve à venda.

Como sei que muitos de vocês gostam de um smartphone todo o terreno, posso garantir que ficaremos atentos a este e outros terminais com características idênticas. Podes sempre subscrever a newsletter da empresa de forma a receberes as novidades em primeira mão.

Outros assuntos relevantes:

Quando é que o Android O chegará aos smartphones mais populares?

iPhone: Dois terços dos smartphones da Apple continuam ativos

Motorola Moto G5s Plus – Todas as novidades sobre o próximo smartphone Motorola

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.