Oukitel K10000 Max prova que é feito para a aventura! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és daqueles que gosta de desportos de aventura acredito que este Oukitel K10000 Max terá um lugar especial no teu bolso. Nos dias de hoje é cada vez mais complicado arranjar um smartphone que aguente com tudo e mais alguma coisa.

Os novos dispositivos são de facto mais elegantes, delgados e atrevidos, porém, se és daqueles que está sempre a partir o teu smartphone, está na ora de olhar para uma opção mais robusta.

Vê ainda: Dica – Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo

O Oukitel K10000 Max é um terminal que te dará para bem mais do que apenas fazer chamadas. O novo dispositivo da Oukitel não oferece especificações topo de gama, contudo, aguentará com uma vida bem mais "à vontade".

Aproveita 50$ de desconto no smartphone ao registares aqui o teu email

Com este novo dispositivo não sentirás um mini ataque cardíaco quando cai ao chão, aliás, a marca mostrou alguma das suas capacidades num teste um pouco fora do normal. No vídeo vemos o terminal a ser atirado para a água e pedras e mesmo assim a aguentar com todo aquele cenário.

O terminal conta com um ecrã de 5.5" polegadas FullHD, processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Estas especificações garantem uma utilização fluida para um terminal de gama-média.

Oukitel K10000 Max é perfeito para os aventureiros

Para além de especificações relevantes, o terminal oferece ainda uma bateria com 10.000 mAh que te dará para dois dias de utilização sem qualquer tipo de problema, aliás, atrevo-me a dizer que poderá mesmo chegar aos 4 dias de utilização se não fores daqueles que está sempre a jogar Clash Royal.

O preço de 250$ (230€) não é o mais convidativo, contudo, podes registar o teu email no website oficial da marca e conseguires 50$ de desconto quando o terminal começar a sua venda.

Este dispositivo não é para todos, todavia, se queres um terminal que te dure para uns bons tempos independentemente da altura que cai, este Oukitel K10000 Max é o smartphone para ti.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo pode conter solução secreta para “bootloop” no Smartphone

Sony Xperia XZ1 e XZ1 Compact terão valores pouco amigáveis

Samsung Galaxy Note 8: vê aqui em direto a apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.