Oukitel K10000 Max prova que é feito para a aventura! (vídeo)

Filipe Alves
Este é o novo Oukitel K10000 Max

Se és daqueles que gosta de desportos de aventura acredito que este Oukitel K10000 Max terá um lugar especial no teu bolso. Nos dias de hoje é cada vez mais complicado arranjar um smartphone que aguente com tudo e mais alguma coisa.

Os novos dispositivos são de facto mais elegantes, delgados e atrevidos, porém, se és daqueles que está sempre a partir o teu smartphone, está na ora de olhar para uma opção mais robusta.

Vê ainda: Dica – Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo

O Oukitel K10000 Max é um terminal que te dará para bem mais do que apenas fazer chamadas. O novo dispositivo da Oukitel não oferece especificações topo de gama, contudo, aguentará com uma vida bem mais "à vontade".

Com este novo dispositivo não sentirás um mini ataque cardíaco quando cai ao chão, aliás, a marca mostrou alguma das suas capacidades num teste um pouco fora do normal. No vídeo vemos o terminal a ser atirado para a água e pedras e mesmo assim a aguentar com todo aquele cenário.

O terminal conta com um ecrã de 5.5" polegadas FullHD, processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Estas especificações garantem uma utilização fluida para um terminal de gama-média.

Oukitel K10000 Max é perfeito para os aventureiros

Para além de especificações relevantes, o terminal oferece ainda uma bateria com 10.000 mAh que te dará para dois dias de utilização sem qualquer tipo de problema, aliás, atrevo-me a dizer que poderá mesmo chegar aos 4 dias de utilização se não fores daqueles que está sempre a jogar Clash Royal.

O preço de 250$ (230€) não é o mais convidativo, contudo, podes registar o teu email no website oficial da marca e conseguires 50$ de desconto quando o terminal começar a sua venda.

Este dispositivo não é para todos, todavia, se queres um terminal que te dure para uns bons tempos independentemente da altura que cai, este Oukitel K10000 Max é o smartphone para ti.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo pode conter solução secreta para “bootloop” no Smartphone

Sony Xperia XZ1 e XZ1 Compact terão valores pouco amigáveis

Samsung Galaxy Note 8: vê aqui em direto a apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.