Oukitel K10000 Pro: Bateria dura para 24h com reprodução de vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Quando o Oukitel K10000 Pro foi revelado com uma bateria de 10.000 mAh poucos souberam quantificar esse tamanho em algo que normalmente façam no dia-a-dia.

O novo smartphone da empresa chinesa procura oferecer uma autonomia acima da média, especificações interessantes e uma resistência surreal. Já abordei muitas vezes o facto deste smartphone não ser para toda a gente.

Pessoalmente, não me vejo a utilizar um smartphone tão pesado e grande como meu dispositivo diário, contudo, acredito que fosse a minha escolha primária para uma viagem. Levava o meu flagship no bolso desligado e metia o meu cartão neste Oukitel K10000 Pro, pelo menos sabia que a bateria ia durar!

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A Oukitel pôs os 10.000 mAh em termos práticos e decidiu filmar um vídeo mostrando para quanto tempo duraria a bateria com reprodução continua de filmes.

O dispositivo foi posto com o brilho nos 50% com o cronómetro mesmo ao lado para contar as formidáveis 23.37h.

O smartphone conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Oukitel K10000 Pro dá-nos o sonho de autonomia!

O facto do smartphone oferecer Android 7.0 Nougat ajuda ainda o terminal a fazer da duração de bateria maior. O multi-tasking é também melhorado e a fluidez deverá ser agradável para um utilizador moderado.

O dispositivo conta com o valor de 160€, um preço justo não só pelas especificações que te são fornecidas mas também pelas características. Esta enorme bateria serve ainda de powerbank para outros gadgets que queiras carregar, assim sendo, na compra do Oukitel K10000 Pro acabas sempre por "ter algo mais" em troca. Podes ainda ver no segundo vídeo uma hora de jogo contínuo com uma baixa de apenas 7% da bateria.

O design é questionável e o Oukitel K10000 Pro está longe de ser o smartphone mais fino e leve do mercado, contudo, há quem apenas queira saber da autonomia. Neste departamento, ele é o vencedor!

Outros assuntos relevantes:

Honor 9: Dual-Câmara confirmada e uma foto já tirada!

BlackBerry KEYone não sobrevive ao teste de JerryRigEverything

OnePlus 5: Características, Preço e Expectativas para o próximo OnePlus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.