OUKITEL em festa de grandes descontos na Gearbest

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos em pleno festival de descontos em todas as lojas asiáticas e a Gearbest resolveu juntar-se aos festejos com belas promoções em todos os equipamentos da OUKITEL. Esta marca chinesa tem dado que falar pelo tamanho abismal das suas baterias mas poderás encontrar toda uma panóplia de smartphones em saldos, só hoje e amanhã, aqui na 4gnews.

O dia 11 de novembro entre nós é sinónimo de castanhas e boa companhia mas por terras asiáticas é conhecido como o dia do Solteiro (incrível como até ser solteiro dá direito a festa) mas, o mais importante é a proximidade da BlackFriday e todos os descontos que caracterizam este evento. Pois bem, está na hora de vos mostrar um OUKITEL a excelente preço dos vários que poderás encontrar em promoção.

Sabe mais sobre os descontos da OUKITEL

Este é o OUKITEL U7 Plus, um equipamento oferece Android 6.0 Marshmallow de origem e para além do seu ecrã de 5.5″ polegadas HD, dá-nos também a possibilidade de inserir dois cartões SIM, memória interna de 16GB com possibilidades de expansão via MicroSD, 2GB de RAM e ainda o processador MediaTek MT6737.

A OUKITEL é a marca mais popular na já famosa loja online Gearbest e por isso decidiram celebrar a ocasião com descontos em todos os smartphones da marca à venda. Para veres todos os modelos e os respectivos preços, passa no link abaixo:

Sabe mais sobre os descontos da OUKITEL

Aproveita os descontos em todos estes elegantes OUKITEL, o festival pode ser uma excelente altura para comprares aquele smartphone que já há muito andavas a namorar.

Talvez queiras ver:

Os números da Kantar voltam a não ser os mais animadores para os Windows Phone Users

Dell Stack é o smartphone Windows com processador Intel referido anteriormente por Evan Blass

Smartphone Windows com processador Intel é a “sugestão” de Evleaks

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.