O Oukitel C8 é um smartphone Android que não deve ser comparado diretamente com o Samsung Galaxy S8. O novo dispositivo da empresa chinesa é um gama de entrada enquanto que o Galaxy S8 é um topo de gama.
Mesmo assim há pontos relevantes a ter em atenção. O Oukitel C8 pode até não ter um ecrã QHD Super AMOLED, mas dá-nos a mesma ideologia 18:9 com margens pequenas do dispositivo da Samsung.
Vê ainda: Samsung Galaxy S9 – Leitor de impressões digitais será mesmo realocado
Se queres estar na crista da moda, mas não queres gastar uma fortuna num smartphone, este terminal é o indicado para ti. Mais uma vez lembra-te que este é um smartphone Android de entrada, ou seja, não podes exigir demais do dispositivo.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Acredito plenamente que chegue perfeitamente para tarefas básicas. Umas aplicações de comunicação, algumas redes sociais e até uns pequenos jogos, mas não muito mais do que isso.
Oukitel C8 não é um Galaxy S8, mas o ecrã 18:9 com margens pequenas promete pelo preço
O Oukitel C8 dá-nos um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737 a correr 1.3GHz. Oferece 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão e ainda dois cartões SIM.
O terminal conta com duas câmaras traseiras de 13MP+5MP, contudo, não me parece que seja neste setor que te deixará impressionado. O Oukitel C8 oferece ainda uma bateria de 3000 mAh que deverá chegar para um dia de utilização e por último um leitor de impressões digitais situado na parte traseira do smartphone.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Por 65€ acredito que não possas exigir muito mais. O smartphone Android tem todas as aplicações disponíveis na Play Store para instalação, porém, não podes esperar que a performance seja comparada ao Samsung Galaxy S8 ou nenhum outro topo de gama.
Mesmo assim, pelo preço, parece-me uma escolha interessante!
Assuntos relevantes na 4gnews: