A Oukitel é uma empresa que se tem focado em terminais de gama inferior. É verdade que a empresa Chinesa já nos mostrou terminais que conseguem perfeitamente competir com smartphones um pouco mais poderosos, contudo, a sua área de conforto continua em terminais de baixo preço e grande benefício.

O Oukitel C5 Pro, foi aqui falado há uns tempos, visto que acreditávamos vir a ser o próximo smartphone da marca para este final de ano. Tais rumores tornaram-se verdade e a marca oficializou hoje o seu novo equipamento.

   

O Oukitel C5 Pro conta com uma construção maioritariamente em plástico que promete ser robusta o suficiente para uma pessoa de mãos de manteiga. O ecrã de 5″ polegadas HD é também robusto, porém ainda não sabemos se é coberto por Gorilla Glass ou Asahi Glass, tanto um como outro serão interessantes de se ver num gama inferior.

Dentro do capô o Oukitel C5 Pro conta com um processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM, 16GB de memória interna e possibilidade de expandir com mais 32GB via MicroSD. A frame lateral de metal dá também uma sensação premium, embora fique longe dos habituais flagships que estamos habituados a ver no mercado.

Vamos encarar a realidade, o Oukitel C5 Pro não é perfeito, mas vem encaixar num mercado totalmente competitivo onde pequenas diferenças podem pesar mais na balança.

Este smartphone chegará às lojas online em breve por um preço recomendado de 70€ e honestamente estou ansioso para saber se terá ou não sucesso.

Talvez queiras ver:

“Instagram Stories” é atualizado e torna-se um novo Snapchat

iFixit desmontou os Apple AirPods e o resultado foi… zero

ASUS: novo Zenfone 3 Zoom chega já em janeiro na CES 2017

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.