A Oukitel tem vindo a trazer excelentes smartphones por um preço interessante. Aliás neste momento vejo-me a testar um Oukitel U15S e estou honestamente surpreendido. A marca cada vez mais se tem focado no mercado de gama inferior.

Depois do modesto Oukitel C3, a empresa apresentou-nos o Oukitel C5 Pro. O terminal é de baixo custo, com um valor arredondado de 70€, com um processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, dual-SIM e um ecrã de 5″ polegadas FHD que teima em não partir.

   

Vê ainda: O novo BlackBerry (DTEK70) é finalmente revelado com design irreverente

A empresa Chinesa lançou um vídeo para o Youtube onde mostra a sua mais recente criação passar uma daquelas situações complicadas.

Para além de aguentar uma boas quedas, o smartphone é posto debaixo de um martelo e feito de martelo inclusive. Claro que não posso aconselhar a fazer isto em casa, mas a empresa não tem receio de mostrar que o seu budget phones conseguirá aguentar das boas.

É verdade que um smartphone low-end não é para todos, mas um flagship também não encaixa em todas as carteiras. Por isso se estiveres à procura de um equipamento com bom preço, especificações suficientes para um utilizador médio e robusto até dizer chega, talvez a tua procura tenha chegado ao fim.

Neste momento a empresa só comercializa o Oukitel C5 Pro através de lojas da AliExpress, mas é muito provável que o vejamos dentro em breve nas típicas lojas online.

Talvez queiras ver:

BlackBerry DTEK70 mostrado em render, e que bonito ele é!

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Honor 6X: Conhece um dos melhores smartphones por 250€

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.