OUKITEL A58: Smartwatch da Oukitel é elegante e permite conexão direta com a Siri

Filipe Alves

Oukitel A58 3 (1)

A Oukitel tem abrandado no que toca a smartphones, no entanto, não param no que toca a tecnologia e gadgets. A empresa está a preparar a próxima fornada de telefones inteligentes, mas entretanto temos aqui um smartwatch que temos de prestar em atenção.

O Oukitel A58 ainda só está em pré-venda mas já está a dar que falar. A empresa Chinesa mostra-nos um gadget com uma extrema qualidade de construção e com um design muito especifico.

Se não és do tipo de pessoa que gosta do design de um relógio clássico, o melhor mesmo é parares de ler aqui e saltares para outro artigo aqui no site, porque este bad boy é feito para os amantes de um design antiquado e elegante. Oukitel A58 (1)

A junção de novo com antigo funde-se no pulso e seja na correia de cabedal ou no aro de metal este relógio será perfeito para um outfit elegante e pensado.

O Oukitel A58 mostra-nos um smartwatch como tantos outros no interior mas pequenas características fazem dele super relevante para utilizadores iOS.

O smartwatch conta com um vidro de safira para maior resistência, bluetooth 4.0 para conexão perfeita, coluna integrada, auto-on com movimento de pulso, pedómetro, alarme, calendário, entre outros já esperados num smartwatch.

Oukitel A58 2 (1)

Mas a característica que me deixou mais impressionado foi mesmo a conexão com a Siri num terminal iOS. Poderás perguntar e ouvir a resposta da Siri diretamente através do teu relógio sem para isso seres obrigado a pegar no smartphone.

O gadget está em pré-venda por 35€ e terá o valor de 45€ (mais coisa menos coisa) depois da pré-venda. É esperado que o relógio comece a ser distribuído a meados de julho.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.