"Os vídeos do HTC One M9 são genuínos"- afirma antiga executiva da HTC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem partilhamos alguns vídeos que pareciam anunciar o feita pela Toshiba e com alguns pormenores e características muito cativantes e que pelos vistos, limpará a má imagem deixada pela célula de 4MP UltraPixel do HTC One M8.

As principais diferenças que vemos nos vídeos são mesmo a redução dos bezels ou margens do ecrã, além da traseira do HTC One M9 que já não tem a dual-camera traseira mas sim uma única câmara, infelizmente, um pouco saliente!

Estes vídeos lançaram o caos nos meios de comunicação, pelo menos naqueles que estão acordados para a vida, mesmo assim, até a conta de twitter da @upleaks foi suspensa, por isso algo de muito sério se passou. Mesmo com o Jeff Gordon da HTC veio a público dizer que a marca tem muito mais para apresentar no dia 1 de Março.

Acrescentando mais lenha à fogueira, a senhora Leigh Mommi, que agora trabalha com a Cyanogen, uma antiga directora de produto, ou super-intendente de produto, confirmou a autenticidade destes vídeos que a @upleaks partilhou com o mundo.

Portanto temos aqui os vídeos oficiais de apresentação do HTC One M9, lá se foi o elemento surpresa, uma espécie em vias de extinção neste sector de tecnologias móveis. Mesmo assim ainda poderemos ver um HTC One M9 Plus e até outras variantes a serem apresentadas pela primeira vez!

Talvez queiras ver

  • HTC One M9 deverá contar com um sensor de 20 MP feito pela Toshiba
  • Jeff Gordon da HTC afirma: "não fazem ideia do que chegará dia 1 de Março"
  • Características da Samsung Galaxy Tab S 2 9,7
  • Sony Xperia Z4 Tablet com ecrã 2K vista por momentos na Xperia Lounge
  • Samsung Galaxy S6 Edge sairá para o mercado na Primavera

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.