HTC-One-M9Ontem partilhamos alguns vídeos que pareciam anunciar o HTC One M9. Em boa verdade, parecem mesmo ser os vídeos de apresentação deste dispositivo, o tipo de vídeos que só deveríamos ver no dia de apresentação, 1 de Março de 2015.

Pelos vistos, o HTC One M9 terá uma câmara traseira de 20MP, feita pela Toshiba e com alguns pormenores e características muito cativantes e que pelos vistos, limpará a má imagem deixada pela célula de 4MP UltraPixel do HTC One M8.

   

As principais diferenças que vemos nos vídeos são mesmo a redução dos bezels ou margens do ecrã, além da traseira do HTC One M9 que já não tem a dual-camera traseira mas sim uma única câmara, infelizmente, um pouco saliente!

Estes vídeos lançaram o caos nos meios de comunicação, pelo menos naqueles que estão acordados para a vida, mesmo assim, até a conta de twitter da @upleaks foi suspensa, por isso algo de muito sério se passou. Mesmo com o HTC One M9 revelado, o senhor Jeff Gordon da HTC veio a público dizer que a marca tem muito mais para apresentar no dia 1 de Março.

Acrescentando mais lenha à fogueira, a senhora Leigh Mommi, que agora trabalha com a Cyanogen, uma antiga directora de produto, ou super-intendente de produto, confirmou a autenticidade destes vídeos que a @upleaks partilhou com o mundo.

Portanto temos aqui os vídeos oficiais de apresentação do HTC One M9, lá se foi o elemento surpresa, uma espécie em vias de extinção neste sector de tecnologias móveis. Mesmo assim ainda poderemos ver um HTC One M9 Plus e até outras variantes a serem apresentadas pela primeira vez!

 

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.