Os melhores renders do HTC One M9 até ao momento

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se o HTC One M9 tiver este aspecto e corrigir algumas falhas, nomeadamente a bateria e câmara, este será o meu próximo smartphone.

Ainda há poucos momentos vos mostramos o provável aspecto dos altifalantes BoomSound do HTC One M9 e espero mesmo que seja assim o produto final.

No painel traseiro temos a câmara de 20MP e o flash dual-tone, o microfone secundário e os recortes para as antenas. No topo, temos o que parece ser uma porta de infra-vermelhos. Na lateral temos o botão On/Off e o selector de volume. Em baixo temos a porta microUSB e o jack de 3.5 mm.

O resto, não estrago a surpresa, vejam as fotos abaixo.

Quanto àsprocessador Snapdragon 810 com arquitectura de 64-bits, feito pela Qualcomm. Em termos de memória RAM, poderemos contar no mínimo com 3GB, o armazenamento interno será, muito provavelmente de 32/64 GB, com possibilidade de expansão via microSD até 128 GB e até um leitor de impressões digitais.

Podemos também contar com uma gráfica Adreno 430 e os míticos altifalantes duplos frontais BoomSound da HTC. O HTC One M9 não será excepção. Espero que a bateria seja pelo menos de 3000 mAh.

Fiquei deliciado com o aspecto deste HTC One M9, bem sei que são renders mas fiquei com vontade de o ter! E vocês, o que acham?

Talvez queiras ver:

  • HTC One M9 (Hima) Tudo o que sabemos
  • HTC One M9 com alegada câmara de 20MPx e Wi-fi mais rápido
  • HTC Desire 626 apresentado oficialmente em Taiwan
  • HTC poderá lançar uma tablet parecida à Nexus 9
  • Provável aspecto dos altifalantes BoomSound do HTC One M9.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.