Os maiores Galaxy S8 do mundo estão no Reino Unido. E são gigantes!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a apostar forte em promover os seus novos topos de gama Galaxy S8 e S8+. Depois de sabermos que a empresa tem investimentos astronómicos na área do marketing e publicidade, hoje vemos mais um exemplo do fortíssimo movimento da marca para dar a conhecer a todos o seu produto.

Desta vez, no entanto, talvez tenha abusado no tamanho dos seus ecrãs. E não, não falo dos novos ecrãs de WQHD+ de 5.8 e 6.2 polegadas do Galaxy S8 e S8+ (respectivamente). Falo sim dos modelos de exposição que a empresa sul-coreana espalhou por 20 locais icónicos no Reino Unido.

Ver ainda: Samsung Galaxy S8 desmantelado e com bateria posta à prova!

E quando digo que estes modelos são enormes, não estou de maneira nenhuma a exagerar. Estamos a falar de um verdadeiro painel com uma escala de 7x3 metros. Qualquer pessoa poderia questionar-se do propósito desta iniciativa, mas esta tem uma explicação muito simples. A campanha serve para expor o novo Infinity Display, do qual a Samsung muito se orgulha e considera ser uma das principais características do seu novo topo de gama. Realisticamente, este é um dos primeiros flagships a trazer uma experiência de consumo de multimédia tão imersiva. Os únicos verdadeiros rivais são o pioneiro (e nada fácil de adquirir) Xiaomi Mi MIX e o LG G6, cujo design se aproxima mais ao do Galaxy S8 (ou vice-versa).

Já os locais escolhidos são, como já mencionado acima, alguns locais icónicos do Reino Unido, tendo sido escolhidos por alguns especialistas em turismo. Para escolher o top 20, a campanha recorreu ao público em geral, que resultou nos 20 que podem agora encontrar um Samsung Galaxy S8 gigante em exposição a seu lado.

Bom trabalho da Samsung em promover o seu novo smartphone com extremidades reduzidas? Deixa nos comentários a tua opinião sobre esta campanha publicitária.

Outros temas relevantes:

HTC One X10: Novo smartphone parece um UMi Super com um logo diferente

Call Of Duty: WWII – Poderá ter sido revelada a sua data de lançamento

Snowy: Spotify chegará (finalmente) ao Apple Watch