Os irreverentes Galaxy X poderão chegar como um tablet de 7 polegadas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de terem chegado até nós os primeiros smartphones com ecrãs curvos, eis que a comunidade tecnológica começou a sonhar com os ecrãs dobráveis. Há já muito tempo que falamos numa hipotética chegada deste tipo de equipamentos ao mercado, todavia, esse mítico dia ainda não passa disso mesmo, um mito.

Vê também: surgiu o primeiro leak relativo aos novos Galaxy X, sendo que o mesmo afirmava que veremos dois equipamentos da mesma gama, os Galaxy X1 e Galaxy X1 Plus. No entanto, pouco mais foi dito, nem sequer se ficou a saber o tamanho destes ecrãs.

Com efeito, hoje foi avançado que os novos Samsung Galaxy X chegarão como que um tablet com um ecrã de 7 polegadas, quando desdobrados. Isto significa que poderás facilmente transportá-los no teu bolso quando dobrados - ficando com o seu ecrã virado para fora -, sendo que nessa posição a sua dimensão não se afastaria muito do que estamos habituados.

Quanto ao lançamento dos novos Galaxy X, o rumor de hoje volta a colocar tal ocasião no terceiro trimestre de 2017. Com tal calendarização, podemos especular que os novos Galaxy X possam ser apresentados conjuntamente com o futuro Galaxy Note 8, talvez em agosto próximo.

Com base nestas informações, estamos perante um conceito muito semelhante àquele utilizado pela Lenovo nos seus protótipos já apresentados e, portanto, adquirem uma boa dose exequibilidade. Muito mais haverá ainda a falar sobre os futuros Galaxy X e veremos se os mesmos terão poder para se tornarem num dispositivo pronto para enfrentar o mercado.

Talvez queiras ver:

Samsung: Planos ambiciosos para os Galaxy A (2017) e Galaxy J (2017)

Nokia 6 poderá chegar aos mercados mundiais em breve

A nova “Dynamic Lock” fará parte da Creators Update para Windows 10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.