Os interessados no Apple Watch Edition terão direito a tratamento VIP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás a pensar adquirir um Apple Watch Edition e finalizar os detalhes do negócio.

Caso estejas disposto a descolar-te até uma Apple Store fica descansado que não terás de esperar em filas ou aguardar pacientemente pela tua vez. Basta marcares previamente a entrevista e ao chegar à loja és prontamente convidado para um espaço mais privado onde poderás esclarecer as tuas dúvidas sobre o Apple Watch Edition no teu pulso.

Este procedimento pode parecer peculiar para uma loja de produtos electrónicos mas trata-se do protocolo padrão para todas as lojas de joalharia com renome internacional. Alguns ditames de protocolo estipulam que só poderás ver de perto dois dos modelos de topo do Apple Watch Edition com o modelo de entrada Apple Watch Sport, existem regras apertadas para tal procedimento (não vás trocar de ideias e querer gastar apenas 349€).

Apple Watch Edition (Ouro)

No entanto, para todos os que efectivamente comprarem um Apple Watch Edition vão começar a chegar aos maiores mercados em breve e gradualmente aos restantes mercados mundiais, ainda sem qualquer data oficial para a sua chegada a Portugal ou Brasil.

Estes Apple Watch Edition serão guardados noite e dia num autêntico cofre de joalheiro, cada um com direito ao seu carregador MagSafe, garantindo que estão prontos e carregados para deliciar os potenciais compradores. Nada menos quer excelência e perfeição, é esse o lema da Apple.

O que achas dos Apple Watch Edition?

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch mais uma vez com problemas de produção
  • Do impressionante ao assustador, os segredos e os rigorosos testes do Apple Watch
  • O mundo já pensa nos acessórios para o Apple Watch, aqui estão alguns que merecem ser vistos
  • Tim Cook: Apple Watch é o primeiro smartwatch que interessará!
  • Pebble aumenta lucros depois da apresentação do Apple Watch
  • Surgem os primeiros detalhes sobre o OnePlus 2, leitor de impressões digitais, Snap 810, etc

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.