O Tesla Cybertruck foi revelado no final de 2019 e promete ser um dos carros elétricos mais impressionantes de sempre. Aliás, atrevo-me a dizer que é um dos carros mais impressionantes mesmo sem o categorizar como elétrico.
O veículo é grande, tem um design invulgar e uma autonomia que, segundo Elon Musk, nenhum outro carro elétrico conseguirá oferecer.
Os 10 países que mais reservaram o Tesla Cybertruck
- Estados Unidos da América (76.25%)
- Canadá (10.43%)
- Austrália (3.16%)
- Reino Unido (1.39%)
- Noruega (1.11%)
- Alemanha (1.05%)
- Suécia (0.83%)
- Holanda (0.67%)
- França (0.44%)
- Islândia (0.44%)
Portugal não aparece na lista dos 10 países mais apaixonados pelas reservas do Tesla Cybertruck, porém, tenho a certeza que veremos alguns na nossa estrada.
Carta de pesado para conduzir o Tesla Cybertruck
Se a Tesla trouxer o Cybertruck com as medidas anunciadas, para conduzir este nova carro elétrico na Europa terás de ter carta de pesados.
Certamente por isso é que se espera que o automóvel sofra pequenas mudanças de design. Pelo menos nas variantes da Europa. De forma a que os condutores não precisem de tirar outra licença para o conduzir.
Mais de 500 mil Tesla Cybertruck já foram vendidos nas pré-reservas
Os números falam por si. De acordo com um registo de pré-vendas criado pelos utilizadores da Tesla, mais de 500 mil unidades já foram pedidas.
Este número é simplesmente impressionante. Aliás, Elon Musk referiu que nunca um outro carro teve tanto mediatismo quanto o Tesla Cybertruck.
Estou seriamente ansioso de o ver no mercado. A Tesla tem vindo a revolucionar os carros elétricos. Veremos se consegue também revolucionar o design dos carros em geral com este novo Cybertruck.
Editores 4gnews recomendam:
- Vídeo revela quantos Tesla Cybertruck podem ser reservados por pessoa
- Tesla Cybertruck com rival à vista. Hummer elétrico já tem data oficial de lançamento
- Elon Musk volta a dar nas vistas a passear com a Tesla Cybertruck em Los Angeles