Os 10 filmes mais pirateados da semana! Vê onde os podes ver legalmente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 3 min.

Este tem sido um ano atípico, onde o "novo normal" levou a que os serviços de streaming se tornassem mais populares que nunca. No entanto, apesar da grande oferta de serviços, vimos também um grande aumento no volume da pirataria, seja através de torrents ou listas de IPTV.

Agora, um dos mais populares sites de torrents publicou a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana. Curiosamente, não existe nenhum filme onde a temática do Natal esteja presente e, todos os títulos foram lançados em 2020.

Todos os filmes presentes nesta lista podem ser assistidos legalmente através do Amazon Prime Video, revelando uma clara preferência da parte dos utilizadores para subscreverem apenas alguns dos serviços rivais. No entanto, é importante realçar que alguns dos filmes poderão estar apenas disponíveis nos Estados Unidos, sendo necessário utilizar uma VPN para ter livre acesso.

Neste segmento, existem várias opções disponíveis, pelo que deves sempre realizar uma escolha consciente.

1. Tenet

Dirigido por Christopher Nolan, “Tenet” é um filme de ação onde o protagonista tem como missão impedir o início de uma Terceira Guerra Mundial. O filme envolve viagem no tempo e muita ficção científica.

Disponível no Amazon Prime Video.

2. The Croods: A New Age

A continuação da animação “The Croods: A New Age” possui as características envolventes do filme original, focando-se em elementos de comédia e aventura. Produzido pela DreamWorks Animation, o título traz estrelas como Nicolas Cage, Emma Stone e Ryan Reynolds.

Disponível no Amazon Prime Video.

3. Honest Thief

“Honest Thief” narra a vida de um ex-ladrão de bancos que quer levar uma vida normal. O problema é que um agente corrupto do FBI passa a investigar o protagonista, e aí todos os seus planos começam a ir por água a baixo.

Disponível no Amazon Prime Video.

4. Skylines

Numa realidade onde seres humanos convivem de forma amigável com alienígenas na Terra, um novo vírus acaba por colocá-los uns contra os outros. É aí que Rose Corley passa a liderar uma equipa para ir até ao planeta dos alienígenas e tentar salvar a humanidade.

Disponível no Amazon Prime Video.

5. Monsters of Man

Mais um filme de ficção científica que, aparentemente, caiu no gosto das pessoas. Em “Monsters of Man”, robôs e humanos trabalham juntos em missões secretas mas, um massacre acaba por ser inevitável.

Disponível no Amazon Prime Video.

6. Freaky

Um pouco de comédia, um monte de coisas esquisitas. Em “Freaky”, a personagem Miller Kessler acaba a trocar de corpo com um serial killer quando ele tenta assassiná-la. E, claro, para tentar provar quem realmente é, ela passa por situações bem inusitadas ao longo do filme.

Disponível no Amazon Prime Video.

7. Breach

“Breach” reúne ficção científica e um pouco de terror espacial, tendo Bruce Willis como estrela principal. Numa missão espacial, uma praga alienígena domina as mentes e corpos dos humanos. E, enquanto isso, os personagens devem tentar sobreviver para salvar a humanidade.

Disponível no Amazon Prime Video.

8. Greenland

O título “Greenland” volta a aparecer na lista dos filmes mais pirateados. Nele, a Terra também está em perigo, mas a ameaça aqui é um asteroide. Este é um filme intenso, que conta com a participação de Gerar Butler como herói principal.

Disponível no Amazon Prime Video.

9. Another Round

Em “Another Round”, é discutido como o uso do álcool deve, teoricamente, melhorar a qualidade de vida das pessoas. São quatro amigos que testam essa teoria enquanto vivem as suas vidas. O filme tem Mads Mikkelsen como estrela.

Disponível no Amazon Prime Video.

10. Songbird

Baseado na pandemia de Covid-19, “Songbird” é um filme de suspense romântico e ficção científica. No título, a Covid-23 é vivida na pele de um grupo que tenta sobreviver em meio ao caos.

Disponível no Amazon Prime Video.

Editores 4gnews recomendam:

  • Segurança online: as 5 melhores VPN em 2020
  • Como ver mais filmes e séries na Netflix com uma VPN
  • Netflix: 5 minisséries para ver nestas férias de natal
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.