OPPO Watch tem especificações reveladas antes da sua apresentação!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que se fala na chegada do primeiro smartwatch da OPPO, que poderá apresentar-se como um real rival do Apple Watch, ou pelo menos como uma excelente alternativa para os utilizadores que tenham um smartphone Android.

No entanto, apesar de vários rumores e leaks que nos revelaram diversos detalhes sobre o seu design, informações sobre as suas especificações têm sido escassas. Agora, apenas um dia antes da sua apresentação oficial, surgiram as primeiras informações sobre as especificações deste smartwatch.

OPPO Watch seguirá as pisadas do Apple Watch e terá suporte para eletrocardiograma

De acordo com um dos mais reconhecidos leakers na rede social chinesa Weibo, o primeiro smartwatch da OPPO vai chegar com um ecrã curvo de 1,91" polegadas (porvavelmente AMOLED) e terá dois processadores a controlar todas as operações, o Qualcomm Snapdragon Wear 2500 e o Apollo 3.

Uma das grandes "armas" do OPPO Watch será garantidamente o suporte para a funcionalidade de eletrocardiograma (ECG) que se tornou extremamente popular no Apple Watch. Obviamente, o smartwatch vai também suportar monitorização constante de batimentos cardíacos.

No que respeita à sua resistência, terá certificação para resistência à água em até 5ATM e possivelmente chegará com várias funcionalidades para monitorizar atividades aquáticas.

Por sua vez, o OPPO Watch chegará com o Wear OS da Google, tornando-o no companheiro perfeito para qualquer smartphone Android. Outro detalhe que poderá aliciar os utilizadores é o suporte para realização/receção de chamadas de voz, o que indica um possível suporte para cartão eSIM.

O OPPO Watch será apresentado oficialmente amanhã, durante o evento onde será também revelado o OPPO Find X2. Por isso, não vamos precisar de esperar muito mais tempo para saber todos os detalhes sobre este interessante smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 melhores smartwatch de criança a comprar em 2020
  • Smartwatches com o Google WearOS finalmente competirão com o Apple Watch
  • Realme Band é oficial. A Xiaomi Mi Band 4 que se cuide
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.