OPPO tem uma surpresa reservada para o dia 10 de dezembro! Topo de gama a caminho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já há alguns dias que o próximo evento da OPPO foi confirmado para o dia 10 de dezembro, onde irão apresentar os novos Reno 5 5G e Reno 5 Pro 5G. No entanto, os fãs da marca não demoraram muito até começar a demonstrar o seu desagrado com a ausência de um verdadeiro topo de gama equipado com processador Qualcomm.

No entanto, parece que a fabricante tem ainda mais uma surpresa reservada para este evento. De acordo com uma leak publicada no Twitter pelo utilizador Abhishek Yadav, durante este evento será também apresentado um 3º modelo, o OPPO Reno 5 Pro+ 5G.

Ontem tivemos confirmadas todas as especificações e preços dos dois modelos já confirmados mas, estas informações sobre a "arma secreta" do evento deixam-nos bem mais entusiasmados.

OPPO Reno 5 Pro+ vai estrear sensor fotográfico da Sony

Além de chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865, este modelo topo de gama do Reno 5 chegará equipado com um módulo fotográfico consideravelmente mais avançado. Ainda que o seu módulo fotográfico seja muito semelhante ao dos outros dois modelos, na imagem publicada vemos que o quarto sensor chega com um formato retangular, indicando a presença de uma lente periscópio.

Ainda que não tenha sido confirmado, vários rumores apontam para a presença de um sensor de 12MP com lente periscópio com 2x de zoom ótico. Mas, essa não será a única surpresa que o Reno 5 Pro+ poderá apresentar.

Fala-se ainda na estreia de um novo sensor de 50MP que será integrado na linha Sony IMX700. Quanto aos restantes sensores, deverá chegar com um sensor de 16MP com lente ultrawide. Ainda não foram revelados detalhes sobre o quarto sensor.

Para já, não foram reveladas informações adicionais sobre o OPPO Reno 5 Pro+ 5G, naõ sendo claro se o resto das suas especificações irão ser muito diferentes dos outros dois modelos, ou se irá apenas destacar-se pelo seu processador e câmaras fotográficas.

No entanto, com o dia do evento cada vez mais próximo, é provável que mais detalhes sejam revelados durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Segue a 4gnews no Google Notícias e mantém-te a par das últimas novidades
  • OPPO Reno 5 e Reno 5 Pro têm preço e especificações confirmadas antes do evento
  • Honor V40 passará a usar processadores da MediaTek
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.