Oppo Reno5 Pro+: especificações principais reveladas oficialmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Além de ser dia de consoada, o próximo 24 de dezembro será também o dia escolhido pela Oppo para apresentar o novo Reno5 Pro+ na China. O smartphone já começou a ser promovido pela marca nas redes sociais, tendo sido reveladas as suas principais especificações.

Sabemos agora qual será o processador, a velocidade de carregamento e a câmara principal. Esta última característica é mesmo a mais sonante, já que o equipamento vai contar com a Sony IMX766 de 50MP.

Este será o primeiro equipamento a chegar ao mercado com este sensor principal, sendo que foi desenvolvido entre a própria OPPO e a Sony. A imagem divulgada oficialmente pela marca confirma quatro sensores traseiros. Os restantes serão, segundo a passagem pela certificação da TENAA, uma ultrawide de 16MP, uma telefoto de 13MP e uma macro de 2MP.

Esta imagem divulgada pela OPPO serve também para confirmar que o smartphone terá o processador Snadragon 865. Este é o processador topo de gama da primeira metade de 2020, o que significa que o equipamento não chega para competir diretamente com smartphones como o Mi 11, que terá o Snapdragon 888.

Como vem sendo apanágio da Oppo, este equipamento também irá carregar bastante rápido. A marca confirma oficialmente carregamento de 65W, numa suposta bateria de 4400mAh (dividida em duas células).

Segundo a TENAA, poderemos contar com um ecrã de 6.55” polegadas AMOLED com resolução Full HD+. Com a chegada oficialmente da marca à Europa, é de crer que este equipamento também possa "aterrar" no nosso país num futuro bem próximo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9: detalhes das câmaras surpreendem, segundo fuga de informação
  • Descarrega os wallpapers oficiais do Samsung Galaxy S21 para o teu smartphone
  • Oppo Reno 5 Pro+ aparece em teste de performance e tem especificações reveladas!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.