Oppo Reno5 Pro+: especificações principais reveladas oficialmente

Bruno Coelho
Comentar

Além de ser dia de consoada, o próximo 24 de dezembro será também o dia escolhido pela Oppo para apresentar o novo Reno5 Pro+ na China. O smartphone já começou a ser promovido pela marca nas redes sociais, tendo sido reveladas as suas principais especificações.

Sabemos agora qual será o processador, a velocidade de carregamento e a câmara principal. Esta última característica é mesmo a mais sonante, já que o equipamento vai contar com a Sony IMX766 de 50MP.

Este será o primeiro equipamento a chegar ao mercado com este sensor principal, sendo que foi desenvolvido entre a própria OPPO e a Sony. A imagem divulgada oficialmente pela marca confirma quatro sensores traseiros. Os restantes serão, segundo a passagem pela certificação da TENAA, uma ultrawide de 16MP, uma telefoto de 13MP e uma macro de 2MP.

Imagem oficial do Oppo Reno5 Pro+
Imagem oficial do Oppo Reno5 Pro+. Confirmada lente Sony IMX766 de 50MP, Snapdragon 865 e carregamento de 65W

Esta imagem divulgada pela OPPO serve também para confirmar que o smartphone terá o processador Snadragon 865. Este é o processador topo de gama da primeira metade de 2020, o que significa que o equipamento não chega para competir diretamente com smartphones como o Mi 11, que terá o Snapdragon 888.

Como vem sendo apanágio da Oppo, este equipamento também irá carregar bastante rápido. A marca confirma oficialmente carregamento de 65W, numa suposta bateria de 4400mAh (dividida em duas células).

Segundo a TENAA, poderemos contar com um ecrã de 6.55” polegadas AMOLED com resolução Full HD+. Com a chegada oficialmente da marca à Europa, é de crer que este equipamento também possa "aterrar" no nosso país num futuro bem próximo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.