OPPO Reno4 F: smartphone mistério tem data de apresentação confirmada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A OPPO está decidida em conseguir conquistar um lugar de destaque no mundo dos smartphones, lançando no mercado vários modelos bastante interessantes nos mais variados segmentos. Numa altura em que a fabricante está a preparar o lançamento de diversos smartphones em Portugal (1 de outubro), foi também confirmado que lançarão o novo OPPO Reno4 F no dia 12 de outubro.

Esta confirmação é para mercado da Indonésia, onde a fabricante tem apostado muito no lançamento de smartphones com preço mais acessível. Ainda que estejamos já a pouco tempo da sua apresentação oficial, o Reno4 F continua a ser um verdadeiro mistério, não sendo conhecidas muitas informações sobre especificações ou preço.

Visto que ainda não recebemos informações sobre quais os smartphones que deverão ser apresentados no dia 1 de outubro para o mercado português, é também possível que este possa ser uma das surpresas.

OPPO Reno4 F chegará com um design extremamente fino e elegante

Ainda que não tenham sido revelados grandes detalhes sobre as suas especificações, recentes imagens publicitárias e um vídeo televisivo do OPPO Reno4 F confirmaram um design bastante moderno e um perfil extremamente fino.

Ambas as imagens publicitárias confirmam um design extremamente fino e um peso bastante reduzido, sendo estes alguns dos seus principais pontos de venda. No vídeo, fica a confirmação do seu perfil esguio, com uma espessura de apenas 7,48 milímetros. Além disso, no vídeo fica ainda a confirmação da presença de um painel Super AMOLED, o que tornará este smartphone ainda mais interessante.

Vemos ainda que a marca está a apostar nas suas capacidades fotográficas para salientar as suas qualidades nas promoções televisivas. Assim sendo, espera-se pelo menos um sensor principal de alta qualidade e vários sensores acessórios que irão garantir uma boa versatilidade.

Considerando que a sua apresentação oficial irá acontecer já no início do próximo mês, é de esperar que detalhes sobre as suas especificações comecem a circular já durante esta semana.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estás a pensar comprar a PS5? Estes são todos os jogos da PS4 com upgrade grátis!
  • Huawei FreeBuds Pro levam-te numa viagem através do som com as Sonic Escapes
  • Amazon revela datas oficiais do Prime Day 2020! Estás preparado para as promoções?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.