Oppo Reno pode ser o próximo topo de gama da marca

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem, a Oppo anunciou, com grande mistério, a Reno. Contudo, seria esta uma nova sub-marca ou uma linha de produtos? O vice-presidente da construtora é peremptório ao afirmar que os Reno serão uma nova linha de produtos. E, diga-se, com especificações que deixam qualquer um interessado.

A julgar pelo que Brian Shen partilhou na rede social Weibo, podemos estar a falar dos próximos topos de gama da construtora chinesa. O vice-presidente revelou algumas das especificações do futuro smartphone e estas incluem o Snapdragon 855.

Oppo Reno com Snapdragon 855 e bateria de 4065mAh

Além disso, vai ter a já muito falada câmara com zoom 10x sem perda de qualidade. Pronta a proporcionar um uso prolongado, o smartphone vai conter uma bateria de 4065mAh. Tudo o que diga respeito a mais detalhes são, para já, apenas rumores.

O smartphone que se tem falado pode ter um ecrã de 6.4 polegadas com resolução full HD+. Contudo, além da possível câmara de 16 MP na frente, não se sabe de que tamanho (ou se terá) será a notch. A câmara com zoom 10x deve ser de 48 MP com um sensor secundário de 5 MP.

Certo é que o seu sistema operativo será o Android Pie, com o user interface ColorOS 6.0 a correr por cima. Quanto a um olhar em termos de design, deixamos um pequeno teaser partilhado ontem pela marca no final do artigo. Aí temos ma ideia do visual traseiro do smartphone e do seu setup de câmaras.

Com todas estas informações, começamos a acreditar que o Oppo Reno pode muito bem ser o smartphone que a marca falou durante a Mobile World Congress. Com um zoom 10x na sua câmara e todo o poder do Snapdragon 855, o Reno seria uma carta fortíssima por parte da Oppo. O lançamento está marcado para 10 de abril.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony Xperia 4 tem especificações reveladas em novos rumores
  • Samsung poderá lançar um novo topo de gama ainda mais económico
  • Huawei P30 tem primeiras especificações reveladas

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.