Oppo Reno S: não vais acreditar a que velocidade consegue carregar!

Vitor Urbano
Comentar

A Oppo este ano está a apostar forte no lançamento de vários smartphones topo de gama. Agora, surgiram novas informações de que irá adicionar mais um topo de gama à sua vasta oferta, o Oppo Reno S. Este novo modelo vai apresentar-se muito semelhante ao já apresentado Reno Ace.

Um dos grandes pontos de destaque é a sua capacidade de carregamento rápido, que terá uma potência máxima de 65W. Relembro que esta tecnologia permite carregar uma bateria de 4,000mAh em apenas 27 minutos! Com uma carga de apenas 10 minutos, vais conseguir chegar aos 50% de bateria.

O que esperar deste Oppo Reno S

Sendo um smartphone topo de gama, esperamos ver especificações do mais alto nível, devendo destacar-se também no segmento fotográfico. As informações reveladas pelo 91mobiles indicaram nada sobre o seu ecrã, mas será de esperar um ecrã semelhante ao AMOLED de 6,5" polegadas do Reno Ace.

Oppo Reno Ace

A controlar o centro das operações estará o potente processador Qualcomm Snapdragon 855+, apoiado por até 12GB de RAM e 256GB de memória interna (UFS 3.0).

No segmento fotográfico, o Oppo Reno S deverá chegar com um sensor principal de 64MP, destacando-se assim do Reno Ace. Ainda que não tenha sido referido, espera-se que tenha um total de quatro sensores no seu painel traseiro. Caso chegue com os mesmos sensores do Reno Ace, podes contar com um de 13MP (telefoto), 8MP (ultrawide) e 2MP (monocromático).

Quando será apresentado o novo topo de gama

Ao que tudo indica, a fabricante está a preparar-se para apresentar o Oppo Reno S já durante a primeira semana de dezembro. Desta forma, vai chegar às lojas ainda antes do final do ano.

No entanto, a sua apresentação irá decorrer na Índia, não tendo sido confirmada ainda nenhuma informação sobre um possível lançamento global. Ainda assim, é provável que o smartphone fique disponível nas habituais lojas online antes do final do ano.

Quanto ao seu preço, não foram reveladas informações concretas. Sabemos apenas que a fabricante tem mantido sempre os preços dos Oppo Reno abaixo dos €510 (Rs 40,000). Por isso, acredita-se que também o Reno S chegue com um preço a rondar os €500.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.