Oppo Reno dá baile ao Huawei P30 Pro e Samsung Galaxy S10+

Bruno Coelho

O AnTuTu revelou a pontuação de benchmark do recém-lançado Oppo Reno. O smartphone está em linha com os grandes lançamentos do ano, e podemos ver que ultrapassa praticamente toda a concorrência. Fica à frente de Huawei P30 Pro, Galaxy S10+ ou até iPhone XS Max.

O Oppo Reno aparece no benchmark com o nome OPPO PCCM00, e equipado com o Snapdragon 855. O equipamento consegue uma pontuação de 369,254 pontos, e bate praticamente toda a concorrência atual no mercado. O Xiaomi Mi 9 é dos poucos que ficam à sua frente.

oppor reno antutu benchmark

No final das contas, a performance real é que conta. No entanto, é interessante notar como o Oppo Reno se mostra bastante poderoso neste teste no AnTuTu. Ultrapassa praticamente todos os tubarões do mercado, tendo ele próprio uma “barbatana” a funcionar como câmara frontal.

antutu março

A versão que aparece no AnTuTu tem 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Contudo, existe ainda versão de 6GB/128GB e 8/128GB. O grande atrativo deste modelo é claramente a tão badalada câmara com 10x zoom híbrido.

oppo reno

Oppo Reno é lançado globalmente a 24 de abril

Este é um dispositivo claramente poderoso, é que tem na sua versão base um preço aproximado de 530 euros. Neste momento ainda não existe um preço oficial para o mercado europeu, mas a Oppo vai revelá-lo a 24 de abril, na apresentação global em Zurique.

Se a Oppo trouxer este dispositivo para os vários mercados internacionais, não há dúvida que se pode tornar um sucesso. Mostra-se poderoso, é elegante e tem um preço bastante atrativo (pelo menos à primeira vista). A concorrência que se cuide.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.