Oppo Reno dá baile ao Huawei P30 Pro e Samsung Galaxy S10+

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O AnTuTu revelou a pontuação de benchmark do recém-lançado Oppo Reno. O smartphone está em linha com os grandes lançamentos do ano, e podemos ver que ultrapassa praticamente toda a concorrência. Fica à frente de Huawei P30 Pro, Galaxy S10+ ou até iPhone XS Max.

O Oppo Reno aparece no benchmark com o nome OPPO PCCM00, e equipado com o Snapdragon 855. O equipamento consegue uma pontuação de 369,254 pontos, e bate praticamente toda a concorrência atual no mercado. O Xiaomi Mi 9 é dos poucos que ficam à sua frente.

No final das contas, a performance real é que conta. No entanto, é interessante notar como o Oppo Reno se mostra bastante poderoso neste teste no AnTuTu. Ultrapassa praticamente todos os tubarões do mercado, tendo ele próprio uma “barbatana” a funcionar como câmara frontal.

A versão que aparece no AnTuTu tem 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Contudo, existe ainda versão de 6GB/128GB e 8/128GB. O grande atrativo deste modelo é claramente a tão badalada câmara com 10x zoom híbrido.

Oppo Reno é lançado globalmente a 24 de abril

Este é um dispositivo claramente poderoso, é que tem na sua versão base um preço aproximado de 530 euros. Neste momento ainda não existe um preço oficial para o mercado europeu, mas a Oppo vai revelá-lo a 24 de abril, na apresentação global em Zurique.

Se a Oppo trouxer este dispositivo para os vários mercados internacionais, não há dúvida que se pode tornar um sucesso. Mostra-se poderoso, é elegante e tem um preço bastante atrativo (pelo menos à primeira vista). A concorrência que se cuide.

Editores 4gnews recomendam:

  • Prepara-te! A Google quer começar a lucrar com o Maps
  • Conteúdo ofensivo ou explícito não será promovido pelo Instagram
  • Google Doodle da foto ao buraco negro foi 'feito em cima do joelho'!

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.