Oppo Reno Ace tem apresentação oficial marcada e promete carregamento rápido a 65W!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo tem estado extremamente ocupada durante os útlimos meses, estando a preparar o lançamento de um novo smartphone, depois de ter apresentado 3 modelos do Reno 2 no final do mês passado.

Depois de ter sido confirmado durante o seu último evento que iriam apresentar em breve um novo smartphone, o Vice Presidente da Oppo recorreu à sua conta na rede social chinesa Weibo para revelar a sua data de apresentação. De acordo com Brian Shen, o Oppo Reno Ace será apresentado no dia 10 de outubro.

O que sabemos até agora sobre o Oppo Reno Ace

Estamos a pouco menos de um mês do dia de apresentação deste novo smartphone. No entanto, ainda não foram reveladas tantas informações quanto seria desejado.

Na imagem publicada por Shen, ficou a confirmação de que chegará com suporte para carregamento rápido a 65W, o que é um valor bastante impressionante. Atualmente, o máximo oferecido pela marca com a tecnologia SuperVOOC é 50W. Muito provavelmente, veremos esta tenologia ser apresentada como uma versão "2.0" e não um nome totalmente diferente.

Pouco mais é conhecido sobre as especificações do Oppo Reno Ace, tendo sido apenas revelado que terá uma bateria de 4,000mAh e o seu ecrã irá apresentar uma taxa de atualização de 90Hz.

Ainda que não tenha sido confirmado, acredita-se que irá chegar integrado com o processador Qualcomm Snapdragon 855+, fazendo com que se apresente como uma interessante evolução do Reno 10x zoom e Reno 5G. Até agora, no que respeita à "família Reno", estes são os únicos equipados com processadores topo de gama da Qualcomm.

Certamente que durante as próximas semanas irão surgir muito mais informações que nos permitam saber mais concretamente o que esperar deste smartphone. Além disso, será também interessante descobrir qual será a abordagem da marca no que respeita ao seu design.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4 e Mi 9 Pro já têm data de apresentação oficial confirmada!
  • Realme XT estreia-se em grande e esgota em apenas 4 minutos!
  • Vivo NEX 3: O primeiro smartphone com "ecrã de cascata"! Entende
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.