Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Natal Antecipado: OPPO Reno 8T com um desconto incrível de 40%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, na Amazon Espanha, o smartphone OPPO Reno 8T custa pouco mais de 230 euros, graças ao desconto incrível de 40%. De acordo com dados disponibilizados pela gigante de retalho, se o encomendares este modelo hoje, ainda o tens a tempo de ser uma prenda de Natal.

O OPPO Reno 8T é um smartphone de gama média com características muitos interessantes que fazem dele um valor assegurado na relação preço/qualidade. Confere as especificações.

OPPO Reno 8T

Imagem OPPO Reno 8T

Ecrã: AMOLED de 6,43 polegadas

Resolução: 2400x1080 pixéis

Taxa de atualização: 90 Hz

Processador: MediaTek Helio G99

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Câmara traseira: 100MP+2MP+2MP

Câmara frontal: 32 MP

Bateria: 5.000 mAh

Carregamento rápido:33 watts

A câmara traseira tripla liderada por um sensor de 100 megapixéis, conta com tecnologia de Inteligência Artificial que vai otimizar, de acordo com a marca, a luz e as cores de cada fotografia captada.

Por sua vez, a funcionalidade Orbit Light emite um aviso de luz para que o utilizador não perca nenhuma notificação ou não veja uma chamada telefónica recebida que não foi atendida.

A OPPO garante que a bateria de 5.000 mAh incluída neste modelo Reno 8T fornece autonomia para um dia inteiro, sendo que o modelo está também equipado com o carregamento rápido SuperVooc da marca.

Destaque ainda para o acabamento Sunset Orange deste modelo em promoção que conta com um painel traseiro revestido com pele vegan que se caracteriza por ser duradouro e fornecer um manuseamento seguro e confortável.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt