OPPO Reno 7: novas fotos revelam inspiração em Xiaomi Mi 11 e iPhone 13

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Imagens ao vivo do novo OPPO Reno 7 revelam o design e algumas especificações do novo smartphone.

E pelas imagens agora reveladas, o novo terminal vai buscar inspiração ao iPhone 13 da Apple e ao modelo Mi 11 da Xiaomi.

Especificações esperadas no OPPO Reno 7

Acabam de ser reveladas online imagens ao vivo do novo smartphone da OPPO e, pelo que conseguimos visualizar, o Reno 7 mantém a tendência de ter um design semelhante ao dos terminais Apple e ainda vai buscar inspiração ao seu rival chinês Xiaomi Mi 11.

Ao iPhone 13, o Reno 7 vai buscar o design plano com extremidades fortemente acentuadas e ao seu concorrente chinês o formato da câmara, assente numa estrutura de dois níveis. Mas, para além do design agora completamente desvendado, foram também avançadas algumas das especificações que podemos esperar ver no novo terminal da OPPO.

Assim, o Reno 7 vai estar equipado com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz, sendo que a sua resolução permanece desconhecida.

Ao que tudo indica, o terminal da OPPO será alimentado pelo processador Dimensity 920 atualizado da MediaTek e por uma bateria com capacidade de 4500 mAH. Mais pormenores não foram avançados, sabendo-se para já que será disponibilizado na China, numa primeira fase. A versão global será lançada após dois a três meses de ter sido feito o lançamento inicial.

OPPO Fold pode ter especificações superiores ao modelo Reno 7

Entretanto, outras fugas de informação dão conta de que a OPPO deve anunciar o seu primeiro smartphone dobrável durante o atual trimestre, mais especificamente ainda durante este mês.

Segundo as mesmas fontes de informação, o modelo dobrável terá o formato de livro e conta com um ecrã LTPO OLED flexível com oito polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz. O que significa que quando desdobrado, pode funcionar como um tablet.

O dobrável OPPO vai estar equipado com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm com suporte para rede 5G e com uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W.

A câmara traseira principal vai integrar um sensor Sony IMX766 de 50 megapixéis enquanto que a câmara frontal vai registar uma resolução de 32 megapixéis. Vai executar ColorOS12 e poderá ter um custo aproximado de 900 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Moto G200: novo topo de gama Motorola chega à Europa por 450 euros
  • Este smartphone Android tem a melhor bateria, e bateu o iPhone 13 Pro Max
  • Xiaomi 12: afinal o design da câmara pode ser um pouco diferente do que se pensava
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt