Oppo Reno 3 tem especificações e design revelados em certificação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa vai apresentar o Oppo Reno 3 ainda este mês. Apesar de ainda não terem revelado informações oficiais, ficámos a conhecer detalhes sobre as suas especificações e design através da certificação da TENAA.

No que respeita ao seu design, tudo indica que irá chegar com uma abordagem já tradicional, não apresentando nenhum detalhe que o destaque da concorrência.

Especificações podem ser bem aliciantes, pelo preço certo

De acordo com a listagem, terá um processador octa-core (possivelmente o Snapdragon 730) apoiado por 8GB de memória RAM. Para armazenamento, poderás contar com pelo menos 128GB de memória interna, mais a possibilidade de expansão através de cartão microSD.

Com um ecrã AMOLED Full HD+, vai chegar com uma pequena notch no topo e leitor de impressão digital embutido. Na notch, vais encontrar uma câmara selfie de 16 megapixels.

No painel traseiro terás à disposição uma quad-câmara, composta por um sensor principal de 48MP, secundário de 8MP e dois sensores de 2MP.

Infelizmente, tudo indica que irá chegar ainda com o Android Pie. Esperemos que a marca tenha já planeada uma atualização para o Android 10.

Oppo Reno 3 Pro 5G promete ser o centro das atenções

A variante Pro do novo smartphone parece ter já um sucesso garantido, considerando as melhorias consideráveis que terá nas suas especificações e design.

De acordo com o que já foi confirmado pela marca, irá chegar com um ecrã curvo, bateria de 4,000mAh e o recem apresentado processador Qualcomm Snapdragon 765G. Relembro que esta linha de processadores "G" chega com algumas melhorias desenvolvidas a pensar na performance gaming.

Ainda sem uma data confirmada para a sua apresentação oficial, sabemos apenas que será lançado ainda antes do final do ano. Por isso, é de esperar que novas informações comecem a circular durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Meizu promete bater a Xiaomi e Samsung! Será a primeira a usar o Snapdragon 865?
  • Samsung vai resolver um dos grandes problemas do Galaxy Fold: sabe como
  • Qualcomm: conhece o primeiro sensor biométrico que reconhece dois dedos em simultâneo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.