Oppo Reno 3 Pro vai impressionar com a primeira câmara selfie de 44MP! (vídeo)

Vitor Urbano
Comentar

Apesar de já ter sido lançado na China, ficou uma vez mais confirmado que, a variante global do Oppo Reno 3 Pro chegará com uma importante melhoria. Cada vez mais, a qualidade da câmara frontal dos smartphones tem-se tornado muito importante para os utilizadores.

Tendo isso em mente, a Oppo prepara-se para apresentar o primeiro smartphone com um sensor frontal de 44 megapixels, que será acompanhado por uma segunda lente de profundidade com sensor de 2MP.

Oppo Reno 3 Pro vai ser extremamente popular caso seja lançado na Europa

Ainda que a sua presença na Europa seja ainda muito tímida, a Oppo é mais uma das marcas que gradualmente começa a olhar para os vários mercados europeus com "outros olhos".

Para já, o lançamento do novo Oppo Reno 3 Pro está apenas confirmado para o mercado indiano mas, se a fabricante decidir apostar na sua expansão para a Europa, terá sucesso garantido!

Com o exponencial aumento no preço dos smartphones topo de gama, os utilizadores cada vez mais procuram um smartphone que garanta uma performance impecável, excelente capacidade fotográfica e um preço acessível.

Pois bem, este Oppo Reno 3 Pro parece preencher todos esses requisitos sem qualquer problema.

Oppo Reno 3 Pro dupla câmara frontal

Especificações do Oppo Reno 3 Pro

  • Ecrã AMOLED de 6,5" polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90Hz e punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • Até 12GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP (wide) + 13MP (telefoto) + 8MP (ultrawide) + 2MP (monocromática)
  • Dupla câmara frontal: 44MP + 2MP (profundidade)
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,000 mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, ColorOS 7

Este é um smartphone muito atrativo, especialmente com o seu ecrã que apresenta uma acentuada curvatura nas extremidades.

Ainda não se sabe exatamente quando é que a marca irá apresentar este novo modelo, mas considerando que já começaram a lançar vários teasers no seu site oficial, loja Flipkart e também Amazon, não deverá demorar muito tempo.

Na China o smartphone foi lançado por sensivelmente €640, espera-se que o preço acabe por não variar muito no mercado indiano.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.