Oppo Reno 3 Pro 5G. Imagens reais confirmam design do rival do Redmi K30 5G

Bruno Coelho
Comentar

A Oppo prepara-se para lançar o seu novo smartphone 5G que deve competir com o K30 5G da Redmi. O Oppo Reno 3 Pro 5G vai ser lançado oficialmente a 26 de dezembro, e temos agora acesso a novas imagens reais que confirmam o seu design.

Este promete ser um dispositivo bastante atrativo para quem aprecia ter um ecrã com margens curvas, e que não se preocupa com o facto de ter um pequeno buraco no lado esquerdo do painel.

Oppo Reno 3 Pro 5G

Este modelo 5G vai chegar ao mercado em branco, preto, vermelho e azul. É nesta última cor que o vemos nestas imagens a exibir o seu ecrã AMOLED de 6.5 polegadas e sensor biométrico embutido no painel.

As quatro câmaras serão, ao que tudo indica, de 48MP, 13MP, 8MP e 2MP, não se sabendo para que será cada sensor. Na frente, o dispositivo vai contar com um sensor de 32MP para selfies.

Oppo Reno 3 Pro 5G

O processador que vai equipar o dispositivo é o mesmo do Redmi K30 5G. Trata-se do Snapdragon 765G, que já conta com modem 5G integrado. A acompanhá-lo estarão até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Em termos de design este é um dispositivo que não surpreende. Faz-nos facilmente lembrar um Samsung pelo seu ecrã, e o seu sucesso estará sempre dependente do preço a que for vendido no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.